book_icon

Startup cria projeto para ajudar profissionais desempregados durante pandemia

Matchbox cria projeto para ajudar profissionais desempregados durante pandemia. É o Projeto Conexão Match, que visa apoiar profissionais desligados na quarentena
Startup cria projeto para ajudar profissionais desempregados durante pandemia

O número de pessoas desligadas por conta do impacto do COVID-19 à economia deve passar de 20 milhões, de acordo com especialistas ouvidos pela BBC Brasil. Pensando em ajudar a reverter esse cenário, a Matchbox, HRTech pioneira em marketing de recrutamento, acaba de lançar o Conexão Match, iniciativa que tem como objetivo conectar profissionais em busca de recolocação à empresas com vagas abertas.
O projeto é 100% gratuito e permanecerá no ar nos meses de abril e maio. Tanto candidatos quanto profissionais de RH podem se inscrever no hotsite https://conexaomatch.matchboxbrasil.com/, onde ambos receberão instruções com próximos passos após a inscrição.

O projeto é 100% gratuito e permanecerá no ar nos meses de abril e maio  

“Nesse período de crise é importante cada empresa contribuir com a sociedade da forma que puder e conseguir. A Matchbox tem dentre suas especializações o Recrutamento e Seleção e este projeto foi a forma de usar nosso conhecimento para o bem da população,” afirma Kleber Piedade, CEO da startup.
Fundada em 2017 pelos sócios Kleber Piedade e Flavia Queiroz, a Matchbox é uma HRTech pioneira em marketing de recrutamento e especializada em revolucionar a relação entre recrutadores e candidatos de forma disruptiva, tecnológica e transparente. O objetivo da startup é atrair talentos por meio de uso de tecnologias exclusivas e serviços diversos como chatbot para inscrições em processos, recrutamento por Inbound e o uso de Realidade Virtual em etapas presenciais. O software Spark CRM é sua mais nova função, com o objetivo de consolidar e gerenciar o relacionamento com clientes e potenciais leads.
Serviço
matchboxbrasil.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.