Gestão

StackPath adota soluções da de CommScope para ampliar computação na Nuvem

Setor de Professional Services fará o upgrade dos servidores e do hardware de rede nos Datacenters da provedora ao redor do mundo

Uma provedora de plataforma de Edge-Computing (computação de borda), a StackPath selecionou a CommScope, fornecedora globais de soluções de infraestrutura para redes de comunicação, para apoiar a expansão de sua capacidade na Nuvem em doze localidades pelo mundo.

A equipe da CommScope da área de Professional Services vai gerenciar a atualização dos datacenters da StackPath, incluindo a instalação de novos switches, unidades de distribuição de energia e cabeamento de rede, além da desativação de equipamentos, identificação e recuperação de ativos, embalagens sob medida, logística e armazenamento em preparação para a futuras implantações.

Somos como uma extensão da rede da StackPath, permitindo que eles aumentem rapidamente a capacidade em vários mercados do mundo todo de forma simultânea  

A StackPath escolheu a equipe da CommScope Professional Services para atender à crescente demanda global da sua base de clientes na Nuvem. Os primeiros projetos devem ser concluídos no quarto trimestre de 2020, com expansão adicional planejada para 2021.

Segundo Paul Drew, vice-presidente de infraestrutura e TI da StackPath, a StackPath apresenta grande demanda de clientes que usam a nossa plataforma de computação de borda. Por isso, conta com a CommScope para gerenciar a estruturação de seus datacenters em todo o mundo, permitindo atender a essa demanda. “A CommScope oferece conhecimento global único sobre implementações em grande escala de Datacenter, então trabalharemos com eles em várias áreas importantes, preparando a nossa rede para as oportunidades futuras no segmento de hyperscale”, completa o executivo.

“A equipe da CommScope Professional Services oferece às principais operadoras de ambientes na Nuvem, como a StackPath, um conjunto completo de ferramentas e o conhecimento para expandir a capacidade de cloud em escala global”, explica Rich Soucie, vice-presidente de serviços em hyperscale e cloud services da CommScope. “Somos como uma extensão da rede da StackPath, permitindo que eles aumentem rapidamente a capacidade em vários mercados do mundo todo de forma simultânea.”

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos