Carreira

SONDA nomeia diretora de sustentação de aplicativos de negócios

Integradora contrata Zilda Maria Hessel para suportar e aprimorar processos da área de AMS com foco na diferenciação e inovação do serviço para os clientes

A SONDA, companhia latino-americana de soluções e serviços de Tecnologia, acaba de nomear Zilda Maria Hessel como diretora sustentação de aplicativos de negócios, o chamado AMS (Applications Management Services), para suportar suas tradicionais soluções fiscais e de comércio exterior, além das aplicações de parceiros, tais como a SAP e SAS.

Zilda tem como meta aprimorar os processos de TI da operação de AMS

Na prática, Zilda passa a atuar na gestão do ciclo de vida das aplicações de negócio das empresas, disponibilizando a sustentação e evolução contínua das aplicações por meio das melhores práticas.

Zilda tem como meta aprimorar os processos de TI da operação de AMS, visando a excelência operacional e o alto nível de satisfação dos clientes a partir da otimização e estabilidade dos processos das empresas com a alta disponibilidade dos serviços oferecidos pela integradora. “Possibilitamos aos clientes ter foco total no seu negócio, confiando à SONDA a gestão operacional dos serviços de sustentação e evolução das aplicações”, acrescenta a diretora.

A executiva destaca que tem como estratégia levar processos diferenciados com inovação aos clientes por meio do AMS. “Tradicionalmente considerado um serviço cada vez mais comoditizado por ter como característica a constante redução de custos, vamos agregar ao escopo do AMS altíssimos padrões de qualidade e garantia de continuidade para o negócio dos clientes, desenvolvendo projetos complementares que embarquem no universo da transformação digital”, acrescenta ela.

Formada em Tecnologia da Informação e com especialização em gestão de projetos pela FIAP e MBA executivo pela BSP, Zilda acumula 30 anos de experiência no mercado de TI. Desses, 15 anos foram especialmente dedicados na consolidação, integração e estruturação de sistemas, processos, segmentos e estratégias de M&A. Zilda foi CIO da Zatix Tecnologia, empresa do Banco Pátria e Grupo Graber, CTO Brasil da First Data, startup da Adquirente BIN e gerente de delivery da CWI Software.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos