A Sonda, integradora latino-americana de soluções de Tecnologia da Informação, anuncia a transformação da área de Estratégias e Operações de Vendas em um ponto de integração entre suas divisões. A aposta na criação de uma diretoria voltada à inteligência de venda contará com o apoio de Fernão Toledo Júnior, que promoverá o atendimento a todas as necessidades dos clientes oriundas das ações comerciais a partir da gestão de conteúdo.
A iniciativa é parte da estratégia de atuação da Sonda anunciada com a chegada do novo vice-presidente de vendas, Jorge Toda. O executivo adotou um modelo comercial focado em vendas de longo prazo através da adoção de um modelo de atendimento consultivo, ou seja, que produz as melhores soluções para a necessidade de cada organização.
Júnior apoiará a área comercial proporcionado ao time de vendas mais tempo para se dedicar ao cliente baseando-se na nova estratégia comercial. “Minha missão é transformar toda a entrada de demandas em respostas inteligentes e rápidas para o time de vendas em campo concluir o atendimento das necessidades dos clientes”, comenta.
Com mais de 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação, o executivo atuou nas áreas de negócios de empresas como Stefanini, Lexmark, Yokogawa e Grupo Aliz e é formado em Engenharia Eletrônica e em Gerenciamento de Projetos pela FIA, além de ser pós-graduado em Administração e Marketing.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo