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Soluções de manufatura e supply chain da Capgemini são certificadas pela SAP

Os aceleradores de inovação ajudam a alcançar as metas de negócios de transformação digital dos clientes, aproveitando as soluções SAP para obter os benefícios do SAP S/4Hana

A Capgemini anunciou que quatro de suas soluções de supply chain e manufatura foram certificadas pela SAP como aceleradoras de inovação. Essas certificações reconhecem a capacidade da Capgemini de ajudar os clientes a atingir suas metas de transformação digital, acelerando a entrega e possibilitando a diferenciação competitiva. O que também reforça a parceria estratégica com a SAP.

“Estamos muito satisfeitos em ter sucesso em concluir a certificação SAP para nossos aceleradores de inovação”, afirma Philippe D’Amato, líder de Global Partner da Capgemini. “Esse reconhecimento da indústria sustenta o compromisso com nossos clientes de continuar identificando e implementando tecnologias inovadoras para ajudá-los a perceber os benefícios para o negócio em suas jornadas de transformação digital”.

  Os kits de inovação fazem parte da colaboração estratégica da Capgemini com a SAP 

Os aceleradores de inovação certificados pelo parceiro seguem as práticas recomendadas pela SAP, incorporando metodologias de design-thinking para ajudar os clientes a chegar à raiz dos problemas e encontrar uma solução que atenda às necessidades deles em seu ambiente. Os kits de inovação fazem parte da colaboração estratégica da Capgemini com a SAP. Por meio do SAP Cloud Platform, a Capgemini conseguiu, com as ferramentas e os recursos necessários, identificar oportunidades e construir aceleradores industriais pré-empacotados.

As quatro soluções da Capgemini certificadas para os setores de manufatura e varejo (cadeia de suprimentos) são:
Intelligent Shipping – construído para alcançar eficiências no processo de envios por meio do processamento automatizado de um alto volume de documentos de entrega e convertê-los em remessas com melhor utilização da capacidade para cada remessa.

Cold Chain Quality Assurance – projetado para permitir que os clientes alcancem uma distribuição segura, melhorem a qualidade dos produtos, certifiquem e localizem as entregas e reduzam o desperdício.

Trusted Goods Consumer Dialogue – desenvolvido para melhorar a experiência do cliente, fornecendo a eles informações confiáveis de uma única fonte.

Visual Inspection – projetada para ajudar os fabricantes a evitar retornos onerosos e insatisfação do cliente resultante do envio de peças incorretas ou defeituosas.

“Nos últimos 2 anos, a demanda por soluções pré-construídas destinadas a resolver os problemas de negócios mais estratégicos dos clientes cresceu de forma impressionante”, afirmou Mike Flannagan, vice-presidente sênior da SAP Intelligent Enterprise Solutions. “A Capgemini e a SAP trabalharam de perto para ajudar as organizações a transformar seus negócios e, em última análise, a construir empresas mais inteligentes”.

Serviço
https://www.capgemini.com/br-pt/. People matter, results count.

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