Gestão

Solução promete reduzir em até 40% os custos com fornecedores

Objetivo do processo da Clever Global, é analisar oportunidades para que as empresas tenham total respaldo para contratar fornecedores de qualidade que ofereçam o melhor custo-benefício do mercado

mãos que param peças de dominó caindo em cadeiaCom a alta do dólar que ultrapassou cinco reais, as empresas têm buscado melhores soluções de tecnologia e economia para amenizar este período de crise por conta da pandemia. Pensando nessas questões, a Clever Global, empresa de serviços tecnológicos, especializada no gerenciamento de fornecedores e terceiros, oferece o iQuotes, solução de gestão de compras e fornecedores que analisa e identifica as melhores oportunidades para a realização dos objetivos esperados, gerando uma redução de custo de até 40% para cada empresa.

Ao final disso é possível fazer avaliação dos processos de contratação, junto com a avaliação de fornecedores, onde possibilita a empresa possa gerenciar qualquer auditoria de um smartphone, ou tablet, na plataforma web e registrar qualquer anomalia detectada, além de outros recursos  

A gestão proporciona uma consultoria completa de todo o processo de compras da empresa, formando uma metodologia capaz de obter vantagens competitivas sustentáveis, para potencializar e valorizar os fornecedores nela cadastrados. “Toda essa estrutura foi pensada para trazer maior eficiência às empresas através da automatização dos processos de compras em apenas um só método que chamamos de Portal de Fornecedores. Assim, torna-se possível incorporar os mercados de suprimento aos processos de inovação em produtos e serviços”, salienta Otávio Pepe, diretor da Clever Global no Brasil.

A estrutura completa oferecida pela Clever Global possibilita que os clientes tenham um controle total sobre seus fornecedores, como o registro e a homologação dos fornecedores, separação por categorias, com processos até a negociação eletrônica, que proporciona agilidade e rapidez na realização de leilões, por exemplo, além de ter o controle geral dos funcionários e equipamentos utilizados em cada projeto. “Esta etapa é muito importante porque auxiliamos nossos clientes e minimizamos os riscos associados às subcontratações com uma gestão completa de requisitos documentais, gerando maior visibilidade da cadeira de suprimentos e um controle no acesso de trabalhadores, veículos, máquinas e equipamentos”, complementa Pepe.

Ao final disso é possível fazer avaliação dos processos de contratação, junto com a avaliação de fornecedores, onde possibilita a empresa possa gerenciar qualquer auditoria de um smartphone, ou tablet, na plataforma web e registrar qualquer anomalia detectada, além de outros recursos.

Serviço
http://clever-global.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos