Mercado

Solo Network amplia a estratégia de negócio no Brasil

Com novo diretor de vendas em São Paulo, a implementadora de soluções prevê aumento de 50% nas vendas em 2019

Com 17 anos no mercado de implementação de soluções de tecnologia da informação e mais de 5.000 clientes ativos em todo o país, a Solo Network está expandindo sua estratégia de negócios no país e prevê um aumento de 50% nas vendas para o ano de 2019.

O Diretor de Vendas Max Camargo, que assumiu o cargo no final do primeiro trimestre de 2019, traz um novo plano de vendas focado em empresas de grande porte, e que já está surtindo efeito positivo nos resultados financeiros da empresa. O executivo já trabalhou em empresas como Comparex Brasil, Softline Internacional Brasil e Compusoftware.

 “Já começamos a explorar mercados de outras regiões do Brasil, fechamos novos contratos e estamos seguindo com o nosso plano de crescimento”  

“A Solo Network surgiu com uma pequena carteira de clientes e, ao longo dos últimos 15 anos, expandimos nossos negócios, fornecendo soluções principalmente para empresas de pequeno e médio porte no Sul do Brasil. A chegada do Max é parte da nossa estratégia de expansão, que inclui o foco em clientes de grande porte de todo o país”, afirma João Paulo Costa Pereira, vice-presidente da Solo Network.

Como parte da estratégia de expansão, a empresa, com sede em Curitiba, Paraná, está investindo em novas unidades de negócios nas principais cidades brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis, Foz do Iguaçu e Fortaleza.

“A Solo Network é uma empresa preparada para atender as necessidades de qualquer cliente, do microempreendedor à empresa de grande porte, em qualquer estado brasileiro. Já começamos a explorar mercados de outras regiões do Brasil, fechamos novos contratos e estamos seguindo com o nosso plano de crescimento”, comenta Max Camargo.

Além de parcerias dos mais altos níveis com as maiores fabricantes do mundo e equipe certificada, a Solo Network oferece serviços de consultoria personalizados e conta com altos níveis de certificação para atender empresas de diferentes portes no mercado brasileiro.

“Fechamos o mês de agosto superando o faturamento de 2018. A previsão é faturar 50% a mais em 2019 e aumentar nossas vendas em 30% para 2020. É uma meta agressiva, porém estamos preparados e com uma equipe altamente treinada para auxiliar nossos clientes em todos os seus processos de inovação tecnológica”, ressalta João Paulo Costa Pereira.

Serviço
www.solonetwork.com.br/home

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