Sky, Google, Vivo, Unimed do Brasil e Banco do Nordeste compartilham casos de sucesso e tendências em experiência digital durante o Liferay Digital Experience Conference Online, a partir da próxima segunda-feira (25/09). O evento vai até o dia 29/05 e é realizado pela Liferay, empresa norte-americana fabricante de software de experiências digitais.
“Se antes a experiência digital era um diferencial competitivo para as empresas, agora ela se tornou um imperativo. O ano de 2020 nos colocou em uma realidade, onde experiências digitais estão na base da interação com o cliente e os colaboradores. No LDXC Online vamos debater as diferentes maneiras de lidar com este cenário”, comentou Emanuel Di Matteo, general manager da Liferay na América Latina.
Nos cinco dias serão apresentadas mais de 20 talks com temáticas para apoiar empresas que estão acelerando seus processos de Transformação Digital.
Confira alguns dos destaques da agenda:
Terça-feira 26/05
13h30 – Transformação digital com ou sem coronavírus
Francisco Saboya, Superintendente, SEBRAE/PE
17h30 – Test & Learn no mundo pós Covid
Maurício Martiniano, Senior Business Executive, Google
Quarta-feira 27/05
09h30 – Digital Experience em tempos de crise
Emanuel Di Matteo, General Manager, Liferay
14h00 – Desafios do atendimento ao cliente durante a pandemia: Case Vivo
Fabio Avellar, VP de Experiência do Cliente, Telefonica/VIVO
Serviço – Liferay Digital Experience Conference Online Week
Data: 25/05/2020 a 29/05/2020
Inscrições: gratuitas
Agenda completa: https://bit.ly/2SoCM8N
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo