Para facilitar a rotina dos seus mais de 1 mil clientes, a Simpress, empresa que promove outsourcing de equipamentos e soluções, acaba de lançar a plataforma Simpress UX. A ferramenta permite a unificação das informações de cada um dos seus clientes em um único espaço, somado ao modo de atuação da empresa, que utiliza a tecnologia para amparar suas soluções de outsourcing.
A Simpress UX será embasada em três pilares: administração e autonomia em que o cliente terá ao acessar a plataforma, e dois dashboards, um de monitoramento, que facilitará a comunicação na conexão das máquinas alocadas nas empresas e um de faturamento mensal, cujo objetivo é enviar para o parceiro informações financeiras gerenciais. Além disso, por meio da Simpress UX, os clientes também conseguirão monitorar a gestão de devolução e monitoramento das máquinas.
A plataforma poderá ser acessada pelo site e aplicativo, disponíveis em Android e IOS. O projeto foi iniciado em Set de 2018 e tem um investimento previsto de R$1,8 Milhões de reais. ‘’Manter uma comunicação eficaz com os clientes é o nosso desafio. Por isso, a Simpress UX contará com uma área de gestão no qual cada cliente será o administrador e terá autonomia para criar uma árvore hierárquica dentro do sistema para cuidar das suas prioridades’’, afirma Carlos Pulici, Diretor de Operações e TI da Simpress.’’
A ferramenta terá um escopo de negócio aberto às ofertas da Simpress. Todas as soluções da empresa estarão disponíveis, inclusive o pilar do SaaS, nova oferta da Simpress, que amplia a oferta de terceirização incluindo smartphones, notebooks e tablets.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo