Carreira

Sidney Sato assume diretoria de Operações do Grupo NEI

Com mais de 20 anos de experiência, o executivo será o responsável por garantir os níveis de serviços das áreas de Compras, Logística e Transporte do Grupo

O Grupo NEI, distribuidor online e marketplace que atua na comercialização de equipamentos e maquinários de MRO (manutenção, reparo e operações), anuncia a chegada de Sidney Sato para ocupar o cargo de diretor de Operações.

Seu objetivo será integrar as áreas visando garantir uma melhor experiência para o cliente final. “Vamos trabalhar para, com o suporte de tecnologia de ponta, integrar áreas e processos, garantindo assim que o nosso cliente tenha acesso a todo o processo de compra, do status do pedido ao momento da entrega. Nosso foco é o customer experience”.

“Vamos trabalhar para, com o suporte de tecnologia de ponta, integrar áreas e processos, garantindo assim que o nosso cliente tenha acesso a todo o processo de compra, do status do pedido ao momento da entrega”  

As estratégias para sustentar o objetivo de crescimento agressivo que a empresa tem previsto para os próximos anos são: melhorar ainda mais a visibilidade da data e horário que o produto será entregue aos clientes, aumentar o controle sobre os pedidos que estão programados para serem entregues, otimizar a experiência dos clientes de fora de São Paulo por meio de novas frotas e parceiros. “Tudo isso certamente ajudará nosso clientes PJ a terem mais previsibilidade sobre os produtos que esperam receber”, explica Joshua Kempf, CEO do Grupo NEI.

Formado em Administração de Empresas na Universidade de Baltimore e MBA no Insper, anteriormente, Sidney atuou como diretor de Supply Chain na Under Armour, onde teve o desafio de trazer e consolidar a marca no Brasil. Sato também trabalhou nas área de Logística de grandes corporações como Pepsico, Editora Abril/Somos, Adidas, Lafarge Holcin Cimentos e Grupo Julio Simões.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos