Carreira

SiDi tem novo superintendente

 O SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, tem um novo superintendente. John Yi acaba de assumir o posto antes ocupado por Antônio Seol - que se aposentou

Nascido na Coréia, onde fez mestrado em Engenharia Eletrônica, John Yi começou sua carreira como engenheiro, há 26 anos. Gerenciou centros de pesquisa e desenvolvimento da Samsung no exterior e, recentemente, era o estrategista líder em pesquisa e desenvolvimento global da empresa.

John Yi trabalhou no Brasil há pouco mais de 15 anos. Agora ele retorna ao País, na posição de superintendente do SiDi, instituição que ajudou a dar os primeiros passos.

No ano passado, o SiDi ganhou uma nova identidade visual e diversificou suas áreas de atuação, buscando novos mercados além das telecomunicações. Os planos do novo superintendente também passam pela expansão das atividades do instituto. “É hora de inaugurar uma nova era para tornar o SiDi mais próspero e mais forte”, afirma John Yi.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos