Tecnologia

Shure investe em website com identidade visual moderna

Plataforma disponibiliza informações ao cliente final e a parceiros de negócios de forma mais dinâmica e leve, com conteúdo visual e prático, focado nas soluções e aplicações dos produtos da companhia

A Shure, empresa que em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, lança este mês no Brasil website com identidade moderna e atraente, a fim de otimizar a vitrine para o cliente final. O mesmo será feito em outros cinco países da América Latina: México, Chile, Colômbia, Peru e Argentina.

A aposta na nova plataforma subsidiará com dinamismo a publicação de conteúdos como agenda de eventos de parceiros, novidades e informações localizadas e de interesse de cada mercado. O website se destina a um público abrangente, como músicos, palestrantes, igrejas, empresas de locação, rádio e televisão, estúdios, artistas, escritório corporativo, universidades, governo, youtubers, podcasters, produtores de conteúdo, lojas e integradores de sistema que buscam desde um microfone ou fone para escutar música até um produto high-end, com tecnologia de ponta, como o Axient Digital.

O usuário poderá fazer suas consultas e acessar facilmente nossos conteúdos tanto de um desktop como do smartphone 

“Estamos apostando intensamente em inovação e tecnologia, e nada como disponibilizar um website totalmente repaginado para atender às necessidades de nossos clientes”, afirma Priscila Berquó, gerente de Marketing América Latina.

Segundo a executiva, todos os produtos estarão disponíveis para consulta na nova plataforma. Além disso, há novas funcionalidades, formulários integrados com a plataforma de CRM, produtos divididos pelas principais aplicações, páginas de produtos mais atrativas e enriquecidas com novos conteúdos de foto e vídeo.

Priscila ressalta que os principais diferenciais estão relacionados a novos conteúdos visuais com busca rápida e intuitiva. “A interface é simples e responsiva, com destaque para a ferramenta que permite encontrar os microfones mais indicados para cada aplicação. O usuário poderá fazer suas consultas e acessar facilmente nossos conteúdos tanto de um desktop como do smartphone.”

A identidade visual segue o novo guia de marca, as novas cores, slogan e o novo tom de voz, lançados este ano. Não haverá venda direta, mas será disponibilizado aos públicos de cada mercado a informação de preço sugerido, alinhado com os canais de vendas. A Shure mantém o site de venda lojashure.com.br comercializando a linha Motiv, fones de ouvido, fones bluetooth e, futuramente, acessórios.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos