Informe aqui

SGA Tecnologia cresce 87% no primeiro semestre de 2020

A SGA Tecnologia Inteligente, empresa especializada em soluções de tecnologia em nuvem, fecha o primeiro semestre de 2020 com crescimento de 87,5%, em comparação com o mesmo período do ano passado, mesmo em meio à pandemia de coronavírus. Tal avanço nos negócios se deve a expansão dos serviços de TI em nuvem em todo o País e eleva as expectativas da empresa de faturar cinco vezes mais até 2024.

Fundada em 2010 pelos sócios Armindo Sgorlon e Rodrigo Hernandez, um dos principais diferenciais da SGA consiste em sua parceria com a Microsoft Corporation. A empresa é a primeira do Brasil a conquistar a especialização avançada em Windows Server & SQL Server Migration para o Microsoft Azure e, com isso oferece ao mercado tecnologias capazes de transformar todas as áreas do negócio dentro das corporações.

Além disso, os profissionais da SGA são treinados e focados em entregar soluções específicas para cada tipo de problema dentro de seus clientes, sempre com a premissa de torná-los mais competitivos em seus nichos de atuação. Dessa maneira, a empresa consegue diminuir custos de operações, garantir eficiência e reduzir riscos, além de acompanhar toda a jornada do cliente, proporcionando mais segurança nos processos internos.

“Estamos vivendo uma era cada vez mais digital, ágil e transversal, em que as mudanças acontecem de forma muito rápida. As empresas precisam estar preparadas para entregar soluções que acompanham essas transformações, uma vez que o consumidor demanda por interação mais rápida. Por isso, acredito que a tecnologia em nuvem tem a capacidade de atender essa demanda, entregando valor e oferecendo experiências cada vez mais personalizadas e ajudando os gestores nas tomadas de decisões”, afirma Armindo Sgorlon, CEO da SGA Tecnologia Inteligente.

Atualmente a empresa atende diferentes segmentos, como mineração, agronegócio, construção e setor farmacêutico. Grandes marcas que apostam em seu know how são Grupo BMG, Afya Educacional, Grupo Trigo, Águia Branca, Neoenergia, PATRUS, Halex Istar.

“Até 2024 devemos quintuplicar nosso tamanho e, consequentemente, oferecer soluções cada vez mais customizadas e adequadas a cada tipo de problema que nossos clientes venham a ter, alinhadas às principais tendências do mercado. Isso deverá acontecer porque a aplicação de tecnologias em nuvem já é uma realidade e deve se consolidar como uma das melhores alternativas para quem deseja escalar seu negócio”, finaliza Sgorlon.

Fundada em 2010, a SGA Tecnologia Inteligente, especializada em nuvem, cria soluções para desafios relevantes que afetam empresas de diversos segmentos e portes, por meio de novas tecnologias que envolvem datacenter, aplicações em nuvem, ciência de dados e Inteligência Artificial transformando todas as áreas de um negócio. Com atuação em empresas de médio e grande porte, a SGA tem como objetivo diminuir os custos operacionais, garantir mais eficiência, reduzir os riscos e ajudar seus clientes a se tornarem ainda mais competitivos, atuando sempre em conjunto com a área de TI.

 

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos