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ServiceNow apresenta serviço Mobile-First para a rotina de trabalho nas empresas

Novos recursos oferecem experiências móveis amigáveis para o usuário no ambiente de trabalho
ServiceNow apresenta serviço Mobile-First para a rotina de trabalho nas empresas

A ServiceNow ,  empresa mais inovadora do mundo em 2018, de acordo com a Forbes, aprimorou hoje o “Now Platform” com recursos corporativos móveis no lançamento de Madrid, habilitando clientes a transformem o trabalho diário de seus funcionários em uma atividade móvel e amigável. Agora você pode encaminhar solicitações e corrigir problemas em qualquer lugar e obter ajuda onde estiver – tudo isso com um toque em seu smartphone.

Os recursos móveis nativos fazem parte de mais de 600 inovações do lançamento da “Now Platform” de Madrid, que ajudam os clientes a acelerar a transformação digital, desbloqueando a produtividade e entregando experiências móveis nos fluxos de trabalho de TI, funcionários e clientes da ServiceNow. Agora, esses fluxos de trabalho podem usar facilmente aplicativos móveis poderosos, incluindo os principais produtos de gerenciamento de serviços de TI – Itsm e de gerenciamento de serviços de campo da empresa.

Os clientes também podem gerenciar seus fluxos de trabalho a qualquer hora e em qualquer lugar – desde consertar um laptop até resolver um problema do cliente P1 

Qualquer pessoa pode criar novos aplicativos móveis com rapidez e facilidade em um ambiente sem código. Em vez de simplesmente tornar uma experiência de desktop móvel, o lançamento do “Now Platform” oferece as primeiras experiências móveis que simplificam drasticamente os fluxos de trabalho comuns para agentes, tais como procurar informações, atualizar incidentes e até trabalhar off-line.

“Estamos tornando simples e fácil colocar o trabalho móvel em primeiro lugar e de forma amigável para o ambiente”, disse CJ Desai, Diretor de Produtos da ServiceNow. Com o lançamento da “Now Platform”, os funcionários de TI e Atendimento ao Cliente podem realizar um trabalho significativo com um simples toque do polegar. Isto é apenas o começo; continuaremos a implementar os recursos móveis em toda a empresa, para que o uso de dispositivos móveis em sua vida profissional seja tão fácil quanto usar dispositivos móveis em sua vida pessoal”.
Aplicativos nativos em escala

Ao criar recursos móveis no “Now Platform”, a ServiceNow está dando aos seus clientes o poder de tornar qualquer fluxo de trabalho digital primeiramente móvel. Experiências móveis amigáveis ao consumidor agora podem substituir processos manuais, tarefas de trabalho de rotina repetitivas e sistemas complexos. As experiências móveis nativas podem aproveitar os recursos internos do telefone, como câmera e mapas, permitindo que os funcionários usem no trabalho os mesmos recursos que aproveitam em suas vidas pessoais.

Realize o trabalho de qualquer lugar
Os clientes também podem gerenciar seus fluxos de trabalho a qualquer hora e em qualquer lugar – desde consertar um laptop até resolver um problema do cliente P1.

Com essas inovações móveis, os clientes podem:

• Encaminhar solicitações e corrigir problemas onde estiver. Um novo aplicativo móvel “out-of-box” permite que a TI direcione rapidamente solicitações de ação onde quer que esteja. Além disso, um novo aplicativo móvel para serviço de campo permite que os funcionários corrijam problemas simples com um toque do polegar para que eles possam se concentrar na solução de problemas mais complexos.

• Obtenha ajuda onde você estiver por meio de qualquer dispositivo. O “Now Platform” permite que os clientes forneçam apoio aos funcionários onde quer que estejam: interfaces móveis, web, chat ou interfaces de terceiros como Workplace by Facebook, Slack e Microsoft Teams. Os funcionários podem facilmente abrir um ticket de suporte pelo aplicativo e dispositivo de sua escolha.

• Crie aplicativos personalizados rapidamente. O novo ServiceNow Mobile Studio permite que qualquer pessoa construa e implemente aplicativos móveis iOS e Android nativos usando ferramentas sem código e uma interface de arrastar e soltar. Os funcionários podem usar aplicativos com recursos de leitura e gravação em qualquer lugar, mesmo quando estão off-line. Por exemplo, os clientes podem criar aplicativos de gerenciamento de ativos que aproveitam os recursos de câmera e instalações que usam o GPS.

A ServiceNow continuará aprimorando os recursos móveis nativos do “Now Platform” em versões futuras.

Transformação digital entregue
Outras inovações no lançamento do “Now Platform” permitem que as empresas gerenciem sua transformação digital de maneira mais rápida e ágil. Por exemplo, novos recursos incluem:

• Obtenha insights mais aprofundados mais cedo. O Agent Workspace é um novo centro de comando para priorizar o trabalho e executar ações. Os fluxos de atividades mantem as últimas atualizações em superfícies de exibição e aprendizados de máquina similares a incidentes. Atendimento ao cliente e agentes de TI tem o contexto necessário para resolver problemas rapidamente a partir de um único painel.

• Encontre e corrija os problemas de desempenho do serviço mais rapidamente. O Alert Intelligence, um novo recurso de Gerenciamento de Operações de TI, ajuda os operadores de TI a se concentrarem no que mais importa com alertas priorizados, incluindo insights profundos sobre incidentes passados, alertas semelhantes e repetidos, artigos e métricas da base de conhecimento. As equipes de operações de TI podem rapidamente chegar à causa raiz de um problema de desempenho do serviço ou de uma interrupção, colaborar com diferentes equipes e lançar fluxos de trabalho de remediação do mesmo console.

• Atualizar serviços digitais em escala. Para ajudar a TI a fazer mudanças nos serviços digitais com mais eficácia, a ServiceNow está fornecendo melhorias de automação de mudanças para o Itsm. A TI pode integrar mudanças com o DevOps usando APIs REST “out-of-the-box”, automatizar processos manuais de aprovação e fornecer trilhas de auditoria claras para melhor governança.

• Do desenvolvimento em silos para o alinhamento de cima para baixo. O Portfólio de Scaled Agile Framework permite que as empresas capturem, analisem e aprovem novas iniciativas – permitindo que as organizações alinhem a estratégia da empresa à execução do portfólio.

A ServiceNow está fazendo o mundo corporativo trabalhar melhor para as pessoas. Nossas plataformas e soluções baseadas em nuvem oferecem fluxos de trabalho digitais que criam ótimas experiências e liberam a produtividade para funcionários e empresa.

Serviço:

www.servicenow.com.

 

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