Carreira

Sergio Santos é o novo gerente-geral da AMD no Brasil

A companhia emitiu nota para a imprensa local hoje, 7 de outubro de 2019

Para dar continuidade às estratégias locais, a AMD nomeia Sergio Santos como o novo gerente-geral para as operações no Brasil, ampliando sua função de supervisionar as vendas nos negócios de canal e OEM para todos os segmentos, incluindo operações comercial (B2B) e de componentes no País.

Com mais de 25 anos no setor de TI, Santos iniciou sua carreira na Itautec e trabalhou para grandes empresas desde então, como IBM, HP, Avaya, Western Digital e Microsoft. Ele é bacharel em matemática pela PUC, em programação C ++ pela New York University e possui MBA em marketing pela ESPM.

Há 50 anos, a AMD vem impulsionando a inovação em tecnologias de computação, gráficos e visualização de alto desempenho – os elementos necessários para jogos, plataformas imersivas e data center. Centenas de milhões de consumidores, empresas líderes da Fortune 500 e instalações de pesquisa científica de ponta em todo o mundo confiam diariamente na tecnologia AMD para melhorar a forma como vivem, trabalham e jogam.

Serviço
https://www.amd.com/pt

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos