A unidade de negócios de Certificação Digital da Serasa Experian, que entrou 2019 com a abertura de 26 novos postos de atendimento em todo o País, ampliando ainda mais sua rede, acaba de assinar uma importante parceria com a Flex, que atua no uso de tecnologia na gestão de relacionamento e interação empresa-cliente no País. Para Maurício Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian, a ideia é estar sempre próximo dos clientes, proporcionando diversas formas de interação, desde as presenciais até as eletrônicas que as tecnologias permitirem. “Nossa proposta é mostrar para o cliente que a Serasa Experian é acessível e quer ter um diálogo direto e eficiente com eles”, complementou.
A Flex, segundo seu CEO, Topázio Silveira Neto, nasceu para ser diferente. “Somos diferentes porque sempre acreditamos que as pessoas são o elemento essencial dos relacionamentos. Num tempo em que as tecnologias digitais estão transformando rapidamente a realidade, reconhecemos na experiência do cliente o elemento mais importante para a construção de relacionamentos e geração de resultados. Junto com a Serasa Experian vamos encantar ainda mais os seus consumidores”. Segundo Balassiano, a Serasa Experian se destaca pela expertise e grande credibilidade no processamento de informações e dados e a Flex irá ajudar a ampliar esses atributos.
Serasa Certificado Digital
A Serasa Experian é a única autoridade certificadora do País que possui o selo RA 1000 do site Reclame Aqui, concedido a empresas que têm excelente relacionamento com seus clientes. A certificação digital ICP-Brasil é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Tem validade jurídica e confere a documentos e transações digitais a autenticidade, integridade, sigilo e atributos de não repúdio. A Serasa Experian promove a identidade digital como tecnologia efetiva para a desmaterialização dos processos, agilidade e praticidade, a serviço da sustentabilidade dos negócios. As identidades digitais podem ser regulamentadas como o e-CPF, e-CNPJ e NF-e, ou não regulamentadas, definidas de acordo com cada processo a ser utilizada.
Serviço: www.certificadodigital.com.br/
Serasa Experian
A Serasa Experian é atua na América Latina em serviços de informações para apoio na tomada de decisões das empresas. No Brasil, é sinônimo de solução para todas as etapas do ciclo de negócios, desde a prospecção até a cobrança, oferecendo às organizações as ferramentas. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, conjuga a força e a tradição do nome Serasa com a liderança mundial da Experian. Criada em 1968, uniu-se à Experian Company em 2007. Responde on-line/real-time a 6 milhões de consultas por dia, auxiliando 500 mil clientes diretos e indiretos a tomar a melhor decisão em qualquer etapa de negócio.
Constantemente orientada para soluções inovadoras, a Serasa Experian vem contribuindo para a transformação do mercado de soluções de informação, com a incorporação contínua dos mais avançados recursos de inteligência e tecnologia.
Experian
A Experian atua em serviços de informação. Nos grandes momentos da vida – desde comprar um carro, passando por mandar seu filho para a faculdade, até a crescer o negócio se conectando com novos clientes – nós empoderamos consumidores e empresas a gerenciarem seus dados com confiança. Nós ajudamos as pessoas a tomarem o controle de suas vidas e acessarem serviços financeiros, os negócios a tomarem decisões mais inteligentes e prosperarem, os credores a emprestarem de forma mais responsável e as organizações a prevenirem fraude de identidade e crime.
Empregamos cerca de 16.500 pessoas em 37 países e a cada dia estamos investindo em novas tecnologias, profissionais talentosos e inovação para ajudar todos os clientes a maximizarem cada oportunidade. A Experian plc está listada na Bolsa de Valores de Londres – Expn e compõe o índice Ftse 100.
Serviço
www.experianplc.com
www.serasaexperian.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo