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Senior organiza ações para Semana do Cliente

Entre os dias 9 e 13 de setembro, diversas ações estão programadas para acontecer na Senior em função do Dia do cliente, comemorado em 15 de setembro

Segundo Márcia Vieira, Gerente de Administração Comercial, o intuito é promover a aproximação dos colaboradores com a realidade do cliente.

“Saber o que o cliente busca, quem ele é e o que espera é muito importante. Só assim, será possível conhecer suas motivações. Dar atenção a ele e tornar a experiência com a marca positiva é mais do que necessário, é essencial para ser capaz de antecipar suas necessidades e encantá-lo com soluções mais assertivas. Por isso, é tão significativo manter esse assunto sempre em pauta dentro da empresa. E usar a data com esse intuito faz todo o sentido”.

Palestras com Intelbras e Wine
Serão, ao todo, duas palestras que serão ministradas pela Intelbras e Wine. Eles irão falar sobre a experiência com a Senior e contar um pouco da trajetória no mercado. Os encontros são voltados aos colaboradores. No dia 9 de setembro a palestra será na matriz da empresa em Blumenau (SC). No dia 13 de setembro será a vez da unidade Senior em Itu (SP) receber um desses encontros.

Webinars: disseminando conhecimento para o mercado
Como forma de disseminar ainda mais conhecimento, foi organizada uma programação de webinars sobre diversos assuntos relacionados à tecnologia. Essas palestras online são gratuitas e abertas para o público em geral.

O primeiro será realizado no dia 10 de setembro, a partir das 10h. Os especialistas Fernando da Silva e Ricardo Kremer falarão sobre a velocidade do mercado, quais os pilares que as empresas devem focar diante deste cenário e como a cultura influencia este processo de transformação. No dia 11 de setembro, também às 10h, o assunto será People Analytcs, com Nádia Ramos. E para fechar, no dia 12 de setembro, às 10h, será a vez do advogado Bernardo Agnes falar sobre LGPD.

Para participar dos webinars basta acessar esse link e fazer a inscrição

Outras ações
Além das palestras e dos webinars programados, adesivos serão espalhados na empresa com nomes de companhias das quais a Senior é cliente, tudo mapeado pelos próprios colaboradores. A ideia é mostrar como a própria Senior é cliente dos clientes.

“Fizemos um game interno, antes da Semana do Cliente, para que as pessoas identificassem de quem somos clientes. Os colaboradores que mais participaram irão ganhar brindes entre 9 e 13 de setembro. O primeiro e o segundo lugar vão poder fazer uma visita na operação de empresas clientes, para entenderem melhor o impacto das soluções desenvolvidas internamente para o público final”, aponta Márcia.

Outra ação que está na nossa lista são promoções de treinamentos, voltadas a clientes, na Store da Senior. Descontos em produtos para colaboradores das empresas das quais a companhia é cliente também serão aplicados durante o período.

Uma série com depoimentos de cases de clientes da Senior também será lançada nessa semana. A ideia é mostrar como as soluções da Senior facilitam a vida das empresas e das pessoas. O primeiro case foi gravado com a Zema e estará disponível online no Canal da Senior no Youtube na quinta-feira (12/09).

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