Gestão

Seal Telecom implementa nova área focada em soluções para condomínios

Jaime Chil Knoblich, engenheiro eletrônico especialista em sistemas de segurança, chega à empresa para assumir a nova unidade

O ano de 2020 iniciou com uma expansão de negócios na Seal Telecom. A multinacional brasileira de engenharia de projetos, que tem como objetivo agregar tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de soluções, inaugurou uma unidade de negócios especializada em sistemas de segurança para condomínios residenciais e comerciais. O engenheiro eletrônico especialista em sistemas de segurança, Jaime Chil Knoblich, será o responsável pelo novo departamento.

A Seal Telecom entra nesta área com o objetivo de suprir uma deficiência do mercado, trazendo profissionalização do atendimento tanto no pré como no pós-venda, desenvolvendo soluções integradas com estrutura de engenharia e disponibilizando as opções de compra dos equipamentos ou somente a locação dos mesmos.

Entre as soluções de segurança, a empresa vai oferecer a inserção de controle de acesso com biometria, reconhecimento facial, cartões de proximidade, leitura de placas de veículos, controle de acesso de veículos, circuito fechado de televisão, vídeo analítico 

Entre as soluções de segurança, a empresa vai oferecer a inserção de controle de acesso com biometria, reconhecimento facial, cartões de proximidade, leitura de placas de veículos, controle de acesso de veículos, circuito fechado de televisão, vídeo analítico, sistemas de monitoramento de áreas internas e perimetrais e o software que integra todos estes subsistemas fornecendo um sistema integrado de segurança de acordo com a necessidade de cada condomínio.

“O grande diferencial da Seal Telecom está na estrutura como um todo. Hoje, no mercado, as empresas oferecem somente uma parte da solução. Nosso trabalho favorece os condomínios elevando a segurança e facilitando o trabalho, como o operacional realizado pelo operador da central de controle com o software automatizado”, conta Jaime, responsável pelo novo departamento da Seal.

Com mais 30 anos de experiência na venda de serviços de segurança patrimonial e sistemas de segurança eletrônica, Jaime Knoblich é formado em engenharia eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá. Nos últimos anos, atuou diretamente com condomínios comerciais e residenciais como diretor de vendas em empresas de serviços e segurança. “Essa é uma área que já estou familiarizado, conheço as dores e as oportunidades, tenho certeza que teremos um espaço enorme para trabalhar”, completou.

Os serviços da nova área começarão a ser disponibilizados em São Paulo, mas a previsão é que até o final do ano sejam oferecidos nacionalmente.

A Seal Telecom é uma multinacional brasileira de tecnologia em engenharia que pesquisa, desenvolve e projeta soluções inovadoras para a produtividade e transformação digital de empresas. Entre as ofertas da empresa estão soluções multimídia interativas e de imersão, de comunicação, de infraestrutura, de análise de dados e de segurança.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos