A Seagate Technology e LaCie anunciam dois programas de incentivo para seus parceiros: o Seagate Insider e o LaCie Insider. A ideia é determinar uma escala de pontos para premiar os canais de vendas que comprarem produtos das marcas nas distribuidoras autorizadas Alcateia, Aldo e SND. Revendas que compram FOB no Brasil também podem contar com Intcomex, Allplus, Avnet, US Technology e Rainbow, em Miami.
Com a revisão diária do status dos parceiros, a Seagate e a LaCie incentivam a migração de categoria no programa. Segundo as empresas é possível participar dos programas simultaneamente.
“Parceiros que compram ambas as marcas têm a opção de participar de um ou ambos programas, aumentando suas oportunidades de negócios a acesso a promoções exclusivas de cada marca”, diz Jessica Pimentel, gerente de marketing na Seagate para Latam.
De acordo com elas, parceiros das categorias Bronze e Silver poderão usar seus pontos nos catálogos integrados das marcas a qualquer momento e parceiros Platinum terão acesso exclusivo a suporte telefônico prioritário pré e pós-venda, gerente de conta Seagate dedicado e assistência RMA.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo