Informe aqui

Schneider Electric apresenta sistema de climatização de data center com alta eficiência

InRow de 30 kW, novo sistema de climatização de data center com alta eficiência para suportar ambientes de alta densidade

• Maior capacidade de climatização por área ocupada significa mais espaço para os equipamentos de TI
• 30% de melhoria na eficiência, que reduz OpEx e melhora o PUE
• Design flexível torna ideal para modernização ou retrofit de data centers

A Schneider Electric, empresa global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, anuncia a expansão do seu portfólio de climatização EcoStruxure, com a introdução do novo InRow DX de 30 kW. Disponível em um formato de rack com 300 mm, esta solução de climatização para data center oferece eficiência de ponta e atende à crescente demanda por resfriamento em data centers de maior densidade.

Design flexível: contorna facilmente as restrições comuns de instalação, e reduz a necessidade de serviço dentro do piso branco  

A tendência por trás da modernização e consolidação dos data centers está impulsionando a necessidade de soluções que garantam maior capacidade de resfriamento em uma menor área ocupada, com capacidade de se adaptar à real carga térmica do data center. O InRow DX de 30 kW é ideal para data centers que estão sendo modernizados ou atualizados, ou para qualquer lugar onde o espaço de TI é valioso. Devido ao seu design extremamente compacto e projeto energeticamente eficiente, o InRow DX é o mais versátil sistema de resfriamento para a próxima geração de pequenos e médios data centers, e uma escolha assertiva para ambientes corporativos e de edge.

O InRow DX de 30 kW oferece inúmeros benefícios, como:
• Densidade de resfriamento: fornece até 3x mais capacidade em relação aos modelos anteriores, isso significa necessidade de menos condicionadores, liberando mais espaço para os equipamentos de TI.

• Alta eficiência: usa compressores e ventiladores eficientes para reduzir o OpEx e disponibilizar mais energia para os equipamentos de TI.

• Design flexível: contorna facilmente as restrições comuns de instalação, e reduz a necessidade de serviço dentro do piso branco.

• Capacidade variável: o compressor de velocidade variável permite adaptar a carga de resfriamento à demanda térmica real.

• Redução de custos: aproveita o baixo consumo de energia da unidade para reduzir o CapEx de infraestrutura elétrica.

• EcoStruxure Ready: Preparado para trabalhar nas plataformas de gerenciamento digitais da Schneider Electric – EcoStruxure, ou qualquer outra plataforma de gerenciamento, garantindo a visibilidade da performance e status do equipamento em tempo real.

“Se você está consolidando, modernizando ou expandindo seu data center e, com isso, batalhando para gerenciar o perfil térmico apresentado pelos novos servidores, o versátil InRow DX de 30 kW é ideal,” comenta Alan Satudi, gerente de marketing produto de Secure Power da Schneider Electric Brasil. “Poderosamente compacto e de eficiência inigualável, o InRow DX de 30 kW permite que menos unidades entreguem a mesma capacidade de resfriamento.”

Para saber mais sobre o InRow DX de 30 kW, e a linha completa de soluções de resfriamento da Schneider Electric, acesse:
https://www.apc.com/shop/br/pt/categories/cooling/close-coupled-air-conditioners/inrow-direct-expansion/N-ip1tgn?switchCountry=true

O EcoStruxure é nossa plataforma e arquitetura de sistema aberta, interoperável e habilitada para IoT. O EcoStruxure entrega valor agregado em relação à segurança, confiabilidade, eficiência, sustentabilidade e conectividade para nossos clientes. O EcoStruxure aproveita os avanços em IoT, mobilidade, detecção, nuvem, análise e segurança cibernética para oferecer inovação em todos os níveis. Isso inclui produtos conectados, Edge Control, aplicativos, análises e serviços. O EcoStruxure foi implementado em mais de 480 mil sites, com o apoio de mais de 20 mil integradores de sistemas e desenvolvedores, conectando mais de 1,6 milhão de ativos sob gerenciamento por mais de 40 serviços digitais.

Serviço
www.se.com/br.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos