A Schneider Electric, empresa global na transformação digital em gestão da energia elétrica e automação, completando a sua estratégia digital, passa a disponibilizar seus produtos na Amazon.com.br.
Ampliando a presença digital e dando um passo na direção do consumidor final, desde os últimos anos, a APC by Schneider, marca com oferta voltada à infraestrutura de TI, vem trabalhando a venda online de equipamentos monofásicos por meio da parceria com outras grandes lojas virtuais como Kalunga, Kabum e Mania Virtual. Itens como estabilizadores e nobreaks já podem ser adquiridos em e-commerces, incluindo a Amazon.com.br.
Além disso, outros produtos de varejo da Schneider Electric como módulos interruptores e disjuntores também estão disponíveis na loja. É um movimento que fortalece ainda mais a presença da Schneider Electric no mercado. A companhia redefiniu sua estratégia de vendas e ampliou a rede de parceiros, facilitando a chegada de seus produtos às mãos do consumidor final.
Para conhecer a linha de itens da Schneider Electric disponíveis na Amazon.com.br, acesse http://bit.ly/amazon-apc.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo