A SAP SE anunciou a criação de um único marketplace para soluções e serviços da SAP e de parceiros, combinando o SAP App Center e a SAP Store. O novo ambiente consolidado, denominado SAP Store e disponível em store.sap.com, simplifica a experiência dos clientes em suas jornadas para se tornarem empresas inteligentes.
“Acelerar a transformação dos negócios é uma das razões de ser da SAP. As constantes mudanças em curso da sociedade, como a pandemia, os desafios ambientais e a Transformação Digital, exigem ações ágeis e assertivas das organizações, tornando-as, cada vez mais, empresas inteligentes. Esse processo envolve, também, o redesenho de seus processos de negócios. É exatamente isso que estamos promovendo ao aproximar ainda mais o ecossistema de canais e parceiros SAP com nossos clientes”, afirma Carolina Bastos, vice-presidente de Ecossistemas e Canais da SAP Brasil.
A SAP Store consolidada possui novos recursos, entre eles uma página inicial unificada e funcionalidades de pesquisa inteligente, que reúnem todas as soluções da SAP disponíveis digitalmente e mais de 1.700 aplicativos de parceiros anteriormente encontrados no SAP App Center. É baseada em muitas melhorias introduzidas no SAP App Center em 2020. As soluções de parceiros certificadas pela SAP e as SAP Endorsed Apps continuam sendo destacadas com identificadores visuais. Esses recursos tornam mais fácil a navegação pelas soluções da SAP e de parceiros, permitindo percorrer setores, categorias, produtos e linhas de negócios com muita agilidade.
Os novos recursos da SAP Store são:
Menu de categorias atualizado: Categorias expandidas cobrindo mais áreas de solução.
Busca guiada: Os clientes podem usar a mesma estrutura natural de sentenças que fariam ao falar com um agente de vendas, o que reduz a necessidade de repetir pesquisas,
Favoritos: As páginas de produtos podem ser salvas em uma seção personalizada de favoritos, facilitando a comparação com outras ofertas.
Dicas de filtragem: As páginas de resultados da busca sugerem os próximos passos e recursos populares.
“A necessidade de oferecer uma experiência unificada e simples no marketplace digital para nossos clientes e parceiros ao longo de sua jornada para se tornarem empresas inteligentes nunca foi tão importante para a SAP”, destaca Sharon Ruddock, chefe do SAP Digital Commerce. “Estamos empenhados em continuar desenvolvendo esse ambiente online para soluções da SAP e ofertas validadas de parceiros. Agora, com a possibilidade de pesquisar essas soluções em um marketplace com funcionalidades de pesquisa integradas e flexíveis, os clientes vão encontrar o que precisam com mais rapidez e inteligência, independentemente da origem.”
Visibilidade igual para todos os produtos
A busca consolidada foi desenvolvida com imparcialidade para ajudar os clientes a encontrar, experimentar, comprar e implantar produtos e soluções que atendam da melhor forma às suas demandas. Embora os produtos da SAP sejam visualmente identificáveis, a funcionalidade de busca é imparcial, apresentando todos os produtos que se enquadram nos critérios de pesquisa. O mesmo se aplica ao conteúdo que acompanha cada busca e oferta. As páginas de resultados mostram análises de clientes sobre as soluções da SAP e de parceiros, com cotações e classificações autênticas. O objetivo da SAP é proporcionar uma nova experiência nos mesmos moldes do que os consumidores de itens de uso pessoal estão acostumados a encontrar.
Para cada compra feita na SAP Store, a SAP plantará uma árvore. Para obter mais informações ou conhecer a pesquisa consolidada, experimente fazer testes de software gratuito, comprar ou renovar um aplicativo online.
Serviço
store.sap.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo