Com o intuito de contribuir para com o combate ao Coronavírus e minimizar o impacto dessa pandemia de saúde que afeta a todos os países, Infor Channel desde o início abriu espaço para notícias de instituições e empresas que lideram iniciativas solidárias.
Atenta aos desafios enfrentados pelas empresas nacionais diante da crise gerada pelo Coronavírus, a Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), está promovendo uma campanha, na qual irá disponibilizar gratuitamente a todos os seus clientes, por 60 dias, acesso às suas soluções móveis de gestão ofertadas ao mercado.
Para o CEO da Sankhya, Felipe Calixto, esta é a hora das fornecedoras de tecnologia contribuírem com os empresários, com os funcionários e com a economia brasileira. “Estamos fazendo tudo ao nosso alcance para ajudar as pessoas que dependem do Home Office para manterem seus empregos e negócios ativos. Neste momento, precisamos estar mais unidos do que nunca, e oferecer nossa solidariedade”, afirma.
Grande parte dos clientes da Sankhya já utilizam a solução Web, o que tornou o processo de Home Office, adotado por muitos, mais fácil e prático. Não foi necessário instalar programas ou liberar acessos remotos para que as pessoas se conectem ao ERP. Isso reforça um dos mais importantes diferenciais da companhia, que é oferecer mobilidade e apoio na gestão de qualquer lugar e a qualquer momento. As soluções de mobilidade liberadas apenas reforçam o compromisso em levar, de fato, a transformação digital para os negócios.
Entre os aplicativos oferecidos sem custo aos clientes, estão o Sankhya e Jiva Vision, que permitem o gerenciamento remoto dos indicadores de negócios, como estoque, financeiro, contas a pagar e receber etc.; a BIA, sua assistente virtual inteligente que apresenta dados e informações por voz; a solução de ponto eletrônico online, para os clientes que utilizam o módulo de Gestão de Pessoas; o aplicativo de Gerenciamento Por Diretrizes (GPD), que possibilita o acompanhamento dos processos e o controle das metas e estratégias corporativas, os cursos EADs (Ensino À Distância) de administração criados pela Universidade Sankhya e a sua solução de e-commerce 100% integrada ao ERP. “Queremos ajudar todos os tipos de negócio, também incluindo os que não têm os mesmos recursos das grandes companhias. É o nosso jeito de encarar esse grande desafio que está afetando o mercado como um todo, em todas as regiões do País”, comenta o executivo.
Ao mesmo tempo, a Sankhya também está adotando os protocolos e recomendações dos órgãos oficiais, e aplicou o Home Office para todos os seus mais de 1200 colaboradores espalhados pelo Brasil. “Queremos mostrar que é possível colocar em prática os conceitos de Gestão de Pessoas somados à Transformação Digital, para criar um ambiente eficiente, mesmo no modelo Home Office, com agilidade e segurança, a fim de continuar oferecendo a mesma qualidade de atendimento de antes da crise”, finaliza o CEO.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo