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Sankhya disponibiliza aos clientes acesso grátis aos seus aplicativos de mobilidade

Empresa está colocando à disposição soluções para acompanhar indicadores de negócios via smartphone, pontos eletrônicos online, assistente virtual, e cursos de administração
Sankhya disponibiliza aos clientes acesso grátis aos seus aplicativos de mobilidade

Com o intuito de contribuir para com o combate ao Coronavírus e minimizar o impacto dessa pandemia de saúde que afeta a todos os países, Infor Channel desde o início abriu espaço para notícias de instituições e empresas que lideram iniciativas solidárias.
Atenta aos desafios enfrentados pelas empresas nacionais diante da crise gerada pelo Coronavírus, a Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), está promovendo uma campanha, na qual irá disponibilizar gratuitamente a todos os seus clientes, por 60 dias, acesso às suas soluções móveis de gestão ofertadas ao mercado.
Para o CEO da Sankhya, Felipe Calixto, esta é a hora das fornecedoras de tecnologia contribuírem com os empresários, com os funcionários e com a economia brasileira. “Estamos fazendo tudo ao nosso alcance para ajudar as pessoas que dependem do Home Office para manterem seus empregos e negócios ativos. Neste momento, precisamos estar mais unidos do que nunca, e oferecer nossa solidariedade”, afirma.
Grande parte dos clientes da Sankhya já utilizam a solução Web, o que tornou o processo de Home Office, adotado por muitos, mais fácil e prático. Não foi necessário instalar programas ou liberar acessos remotos para que as pessoas se conectem ao ERP. Isso reforça um dos mais importantes diferenciais da companhia, que é oferecer mobilidade e apoio na gestão de qualquer lugar e a qualquer momento. As soluções de mobilidade liberadas apenas reforçam o compromisso em levar, de fato, a transformação digital para os negócios.
Entre os aplicativos oferecidos sem custo aos clientes, estão o Sankhya e Jiva Vision, que permitem o gerenciamento remoto dos indicadores de negócios, como estoque, financeiro, contas a pagar e receber etc.; a BIA, sua assistente virtual inteligente que apresenta dados e informações por voz; a solução de ponto eletrônico online, para os clientes que utilizam o módulo de Gestão de Pessoas; o aplicativo de Gerenciamento Por Diretrizes (GPD), que possibilita o acompanhamento dos processos e o controle das metas e estratégias corporativas, os cursos EADs (Ensino À Distância) de administração criados pela Universidade Sankhya e a sua solução de e-commerce 100% integrada ao ERP. “Queremos ajudar todos os tipos de negócio, também incluindo os que não têm os mesmos recursos das grandes companhias. É o nosso jeito de encarar esse grande desafio que está afetando o mercado como um todo, em todas as regiões do País”, comenta o executivo.
Ao mesmo tempo, a Sankhya também está adotando os protocolos e recomendações dos órgãos oficiais, e aplicou o Home Office para todos os seus mais de 1200 colaboradores espalhados pelo Brasil. “Queremos mostrar que é possível colocar em prática os conceitos de Gestão de Pessoas somados à Transformação Digital, para criar um ambiente eficiente, mesmo no modelo Home Office, com agilidade e segurança, a fim de continuar oferecendo a mesma qualidade de atendimento de antes da crise”, finaliza o CEO.

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