Canal de Distribuição

Sankhya busca parceiros locais nas regiões Nordeste e Sul

Empresa planeja inaugurar Unidades de Negócios no Ceará e no Rio Grande do Sul ainda no primeiro semestre de 2017

Com mais de 20 Unidades de Negócios distribuídas nos principais estados brasileiros, a Sankhya, provedora e desenvolvedora de soluções para gestão empresarial, planeja agora novas inaugurações para intensificar ainda mais sua atuação nas regiões Sul e Nordeste, onde já possui Unidades em Recife (PE), Salvador (BA), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC) e Curitiba (PR).

“Buscamos profissionais e empresas parceiras que agreguem conhecimento em gestão empresarial e tecnologia”, Fábio Aguiar

“Nosso alvo é o Ceará e o Rio Grande do Sul, afirma Fábio Aguiar, Gerente de novos canais na Sankhya, explicando que a iniciativa faz parte do plano de expansão que inclui a abertura de quatro Unidades de Negócio em 2017. “Nos primeiros meses do ano já inauguramos Unidades em Palmas, no Tocantins e em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul”, comemora o executivo.

Segundo Aguiar, o Nordeste e o Sul possuem um grande potencial a ser explorado. “O Ceará é o estado com o maior PIB (Produto Interno Bruto) do Nordeste, e a capital gaúcha é considerada uma das mais promissoras do país. Levamos em conta essas características e realizamos um estudo de mercado que identificou diversas oportunidades nessas regiões”.

Para colocar em prática essa estratégia, a Sankhya está em busca de parceiras. “Buscamos profissionais e empresas parceiras que agreguem conhecimento em gestão empresarial e tecnologia”, afirma o executivo ressaltando que a unidade cearense será responsável pelo atendimento de 19 municípios da região Metropolitana do Ceará e a unidade gaúcha atenderá a 34 municípios da região Metropolitana de Porto Alegre.

“Com as novas unidades, esperamos conquistar novos clientes de médio e grande porte, principalmente dos setores de serviço, indústria e atacado/distribuidor, ainda no primeiro ano de atuação, além de ampliar nosso quadro de colaboradores, que hoje conta com 750 profissionais”, explica. Para 2017, a Sankhya planeja atingir um crescimento de 30% em relação ao faturamento de 2016. A iniciativa da empresa para estar presente nas principais capitais brasileiras já consumiu investimentos que ultrapassam R$ 10 milhões.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos