Carreira

Sankhya anuncia nova Diretora de Operações

Adriana Freire assume o cargo com a missão de reforçar o elo entre as áreas relacionadas ao atendimento aos clientes

O foco na evolução gerencial e satisfação dos clientes sempre foram prioridades para a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), que aplica inteligência, conectividade e análises preditivas aos negócios, por meio de uma única plataforma. Para evoluir e aperfeiçoar essa estratégia, a empresa está anunciando Adriana Freire como sua nova diretora de operações.

Antes de assumir o cargo, Adriana atuou por 14 anos na Sankhya como gestora da Unidade do Triângulo Mineiro. Nesse período, se especializou em garantir a satisfação, a evolução e a rentabilidade dos clientes, por meio de vendas sustentáveis, gerando uma série de novos negócios para a companhia. Formada em economia pelo Centro Universitário de Uberlândia (UNITRI), a executiva possui especialização em Recursos Humanos, pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e MBA em Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística pela Fundação Getúlio Vargas, FGV.

A criação dessa nova diretoria de sucesso do cliente inaugura uma nova era do Grupo, formando um laço forte entre as áreas de Implantação, Universidade Corporativa, Service Desk e o núcleo de Sucesso do Cliente  

“Minha meta será garantir a entrega adequada das nossas soluções aos clientes, prezando pela qualidade e efetividade na capacitação dos usuários do ERP e colaboradores internos, além de garantir a satisfação dos clientes em todo o ciclo de relacionamento com a Sankhya, desde a pré-venda, venda, implantação e pós-venda”, diz Adriana.

A criação dessa nova diretoria de sucesso do cliente inaugura uma nova era do Grupo, formando um laço forte entre as áreas de Implantação, Universidade Corporativa, Service Desk e o núcleo de Sucesso do Cliente. Além disso, também aproxima todas as outras áreas do negócio, nutrindo-as de percepções dos clientes, principalmente o Comercial e Produto. Nossa atuação está pautada na antecipação das necessidades dos clientes, uma gestão proativa da entrega de resultados com a experiência adequada.

Segundo ela, uma fornecedora de gestão deve se preocupar com a continuidade da evolução do cliente. “Em nossos fundamentos – propósito, visão e proposta de valor, deixamos claro a variável de ter clientes que se destaquem pelo sucesso e rentabilidade. Entendo que precisamos o tempo todo guiar o cliente pelas etapas da sua jornada, pois ele nos vê como especialistas e precisamos exercer bem esse papel, auxiliando-os para que estejam usando ao máximo os recursos de nossas soluções e conseguindo aplicar os fundamentos da administração para melhor obtenção de resultados, fazendo com que a parceria seja benéfica para os dois lados”.

“Também vemos como alicerce da estratégia de Sucesso do Cliente a visão das nossas unidades, suas principais dificuldades e desafios a superar. Assim, conseguiremos trabalhar nas “dores” dessas filiais para criarmos uma metodologia e materiais de apoio ainda mais assertivos para que eles consigam ter alta qualidade na venda, entrega e acompanhamento evolutivo dos clientes, garantindo o sucesso de todos: nossos clientes finais, as unidades de negócio e a matriz”.

Felipe Calixto, CEO da Sankhya comenta: “Adriana sempre atuou prezando pela relação a longo prazo, e pela entrega de projetos altamente qualificados na certeza que a valorização, a motivação e o reconhecimento dos nossos profissionais é sempre o caminho para o sucesso. Por isso, foi escolhida para assumir o cargo de diretora de operações”.

Para o presidente da Sankhya, reduzir custos, melhorar processos e oferecer um bom suporte são ações básicas. “É preciso ir além, e foi pensando assim que, ao longo dos anos, criamos mais que um grande sistema. Desenvolvemos uma ferramenta completa de gestão, que vai além de armazenar números, dados e estatísticas, rastrear informações e proporcionar mobilidade. Oferecemos ao mercado uma ruptura de gestão, um novo olhar de conhecimento e aprendizado, que ajuda nosso cliente a evoluir processos, melhorando não só seus resultados, mas a vida de colaboradores, consumidores e da sociedade como um todo.

Recentemente, a Sankhya anunciou o EIP – Plataforma de Inteligência Empresarial, que transforma totalmente a gestão das empresas e a experiência de cada usuário, por meio de uma plataforma que conecta diferentes tecnologias em prol da gestão dos negócios. O EIP utiliza toda evolução tecnológica disponível, como Inteligência Artificial / Machine Learning, IOT (internet das coisas), banco de dados da empresa (ERP), Big Data, plataformas de EAD (ensino à distância), micro serviços especialistas, fintechs, mobilidade, plataformas de colaboração, benchmarking e indicadores de mercado, além de um serviço em nuvem (robô) que monitora a infraestrutura da solução para tomar ações preventivas.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Aruba

Agenda & Eventos