book_icon

Sankhya amplia atuação no Rio Grande do Sul com crescimento na carteira de clientes

O resultado da unidade é reflexo do aumento de 50% nas vendas nacional em relação ao ano anterior e 1.200 clientes a mais na carteira
Sankhya amplia atuação no Rio Grande do Sul com crescimento na carteira de clientes

Com o objetivo de expandir os negócios, a Sankhya, que oferece sistema de gestão empresarial, abriu uma unidade em Porto Alegre, que deve atender a todas as cidades do Rio Grande do Sul. A unidade completou um ano em 2018 e já soma grandes clientes na carteira, entre eles a Flexsul Distribuidora, Irmãos Jouglard e a Frumar.

O resultado da unidade, que tem conquistado espaço no sul do país, é reflexo do crescimento nacional que a Sankhya teve neste ano em vendas de 50% se comparado com o ano anterior com 1.200 clientes a mais na carteira.

O gestor da unidade, Antônio Cesar Ribeiro Júnior, comenta que o grande diferencial e que tem ajudado a impulsionar a empresa na região é o posicionamento de parceria. “Nosso objetivo é contribuir para o bom desempenho das organizações e elas nos reconhecem como um parceiro que irá ajudá-las na evolução contínua do seu negócio, sendo um aliado para seu crescimento”.

A Sankhya oferece uma proposta exclusiva de valor que consiste em prover um sistema que conduza à plenitude da aplicação dos conceitos da administração de forma progressiva e única, juntamente com uma gama de serviços desenvolvidos para ampliar a competitividade, a produtividade, e a lucratividade dos clientes. Suas soluções foram desenvolvidas com estruturas modulares, flexíveis, customizáveis, totalmente web e mobile para facilitar a tomada de decisão. Foi a primeira fornecedora de ERP a lançar uma assistente virtual que utiliza Inteligência Artificial (IA), para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio.

O grande diferencial e que tem ajudado a impulsionar a empresa na região é o posicionamento de parceria

Atualmente, a Unidade conta com 25 colaboradores e planeja ampliar os resultados em 2019. “Para este primeiro ano, nos comprometemos com uma meta bem agressiva de crescimento e, ainda assim, os números foram muito além do que tínhamos imaginado. Devemos fechar 2018 com um resultado 150% acima do esperado”, comemora o gestor.

Segundo ele, os segmentos de Atacado / Distribuidor, Indústria e Serviços têm sido o foco principal de atuação da Sankhya no estado. “São mercados que estão muito aquecidos no Rio Grande do Sul, e consequentemente, os empresários destes setores têm nos procurado mais”. Júnior cita que o Agronegócio também será uma das apostas da Sankhya para 2019. “É um nicho que necessita de soluções que atendam às necessidades específicas de negócio, e estamos prontos para atendê-los de forma plena”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.