Informe aqui

Salesforce oferece plataforma de sucesso do cliente para a Quarta Revolução Industrial

A principal empresa de CRM B2B e B2C do mundo recebe participantes de 91 países e mais de 10 milhões de espectadores online no Dreamforce 2017 para quatro dias de inspiração, crescimento, inovação, aprendizagem, igualdade e diversão.

A Salesforce, líder global em CRM, apresenta hoje no Dreamforce, maior conferência de software do mundo, novos serviços para canalizar o poder da Quarta Revolução Industrial. Agora, todos os Trailblazers – centenas de milhões de indivíduos e suas organizações que usam Salesforce para impulsionar a inovação, desenvolver suas carreiras e transformar seus negócios – poderão oferecer experiências digitais mais inteligentes e personalizadas que colocam o cliente no centro de seus negócios.

“A Quarta Revolução Industrial está reformulando cada empresa, setor e economia – e o cliente está no centro de tudo”, disse Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. “A Salesforce fornece tecnologias revolucionárias, como a inteligência artificial, para capacitar os Trailblazers a oferecerem sucesso aos clientes, desenvolverem suas carreiras e contribuírem, de maneiras significativas, com a sociedade”.

Apresentando uma Plataforma de Sucesso de Clientes mais inteligente e personalizada
A Salesforce apresenta hoje novos serviços para a Plataforma de Sucesso do Cliente – com ferramentas intuitivas e fáceis de usar – que permitirão que ainda mais Trailblazers reorientem todo o seu negócio em torno de um cliente mais inteligente, sempre ligado e mais conectado. Agora, os Trailblazers podem facilmente desbloquear os mais recentes avanços em personalização, aprendizado online, inteligência artificial, produtividade, aplicativos para dispositivos móveis e IoT, para oferecer experiências de cliente mais inteligentes e personalizadas:

• myTrailhead: com o lançamento do myTrailhead, nova e moderna plataforma de ensino contínuo, a Salesforce amplia sua plataforma gamificada de estudo online para permitir que cada empresa personalize o ambiente com seu próprio conteúdo, branding e aspecto, tudo com uma simples interface arraste-e-solte. O myTrailhead reinventa a aprendizagem corporativa e a capacitação em cada etapa da jornada de carreira de um funcionário – desde trilhas customizadas de integração até habilidades de capacitação específicas da empresa.

• myEinstein: os administradores e desenvolvedores de qualquer nível de habilidade poderão criar aplicativos personalizados de IA em todo o Salesforce – com cliques, e não escrevendo código – através de dois novos e poderosos serviços de plataforma de aprendizagem de máquina: o Einstein Prediction Builder, que permite aos clientes criar automaticamente modelos personalizados de IA que podem prever resultados para qualquer campo ou objeto do Salesforce; e os Einstein Bots, que podem ser treinados com históricos de serviços e dados de CRM para responderem de maneira rápida e precisa às consultas comuns dos clientes, a resolverem problemas de rotina e a transferirem perfeitamente o assunto para os agentes de atendimento ao cliente, caso seja necessário.

• myLightning: com apenas alguns cliques, os Trailblazers podem criar aplicativos, temas, fluxos e componentes personalizados, habilitando o próximo nível de produtividade na experiência do usuário de Salesforce. Toda a estrutura Lightning facilita a criação de experiências CRM profundamente personalizadas. Com myLightning, os administradores podem especificar coisas como imagens, cores e fundo da página para se alinharem com sua marca.

• mySalesforce: qualquer Trailblazer poderá criar e implantar, com ferramentas simples, poderosos aplicativos modernos e altamente personalizados para dispositivos móveis. O mySalesforce também publicará o aplicativo personalizado para dispositivos de qualquer empresa na App Store e no Google Play, incluindo testar e configurar o aplicativo antes de enviá-lo para aprovação.

• myIoT: com uma interface fácil de usar, qualquer Trailblazer pode aproveitar os dados da IoT para criar uma automação baseada em regras para qualquer processo comercial, nativo na Plataforma Salesforce. Agora, qualquer pessoa pode combinar dados de dispositivos, sensores e aplicativos conectados com o contexto do cliente no Salesforce para criar experiências proativas de vendas, serviços e marketing.

A Salesforce também anuncia a Plataforma de Colaboração Quip, que permite que as equipes colaborem de maneira mais rápida e interativa em um documento em tempo real. A Plataforma possui aplicativos Live Apps – que contêm dados em tempo real e podem ser incorporados ao Quip. As equipes podem reunir todas as informações relevantes que necessitam – documentos, planilhas, comunicações em equipe e informações ao vivo em tempo real de aplicativos – em uma tela centralizada, tudo em apenas um clique. A Plataforma de Colaboração Quip também possui modelos prontos de fluxo de trabalho para gerenciar tarefas de equipe, como desenvolver e preparar um lançamento de novos produtos e mapear territórios de vendas. Saiba mais sobre a Plataforma de Colaboração Quip (Quip Collaboration Platform)

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos