A Salesforce lançou o Digital 360 for Industries, um conjunto de recursos que ajudam as empresas a oferecerem melhores experiências, com aplicativos específicos para cada tipo de negócios, ferramentas de desenvolvimento, sites, portais e práticas recomendadas que foram criadas para cada segmento. Com o Digital 360 for Industries, as empresas podem criar vitrines, páginas da Web e portais de comércio eletrônico de maneira rápida e fácil que estejam conectadas às Salesforce Industry Cloud.
Para o segmento de bens de consumo, os novos Commerce Cloud Grocery Toolkit, Picker App e Timeslot Manager App capacitam os donos de mercearias a irem direto ao consumidor rapidamente. Por exemplo, o aplicativo Commerce Cloud Grocery Picker capacita os associados da loja a visualizar e montar pedidos online, substituir produtos e integrar em soluções de gerenciamento de depósito existentes. O aplicativo Timeslot Manager oferece a capacidade de gerenciar horários de coleta de clientes e reservas de vagas de estacionamento para pedidos de coleta na calçada.
Em serviços financeiros, os aplicativos de Nuvem trazem novas experiências para segurados e agentes independentes. Com os aplicativos e kits de ferramentas para seguros em Nuvem, as empresas de serviços financeiros podem tornar a compra de seguros tão fácil quanto comprar um novo par de sapatos. Por exemplo, o aplicativo Experience Cloud Insurance Policyholder oferece um portal completo para segurados, permitindo que as operadoras digitalizem toda a jornada do seguro, desde o fornecimento de uma cotação até o pagamento de uma indenização. E o kit de ferramentas Commerce Cloud Insurance oferece a capacidade de criar vitrines de seguros com segurança, escalonáveis e personalizadas, onde os clientes podem adicionar cotações ao carrinho de forma rápida e fácil, comprar as apólices online ou fazer o acompanhamento com um agente.
Na área da Saúde, novas jornadas de pacientes pré-construídas, fornecidas pela Marketing Cloud, oferecem aos provedores a capacidade de personalizar jornadas de marketing para diferentes grupos de pacientes, levando a um maior envolvimento do paciente e melhores resultados. Com a Jornada do Paciente, os pacientes recém-encaminhados recebem uma experiência de marketing assim que ingressam em uma nova prática de saúde, para que recebam as informações mais relevantes no momento certo.
Para empresas de mídia e comunicação, o novo Commerce Cloud Toolkit for Salesforce Communications and Media Clouds ajuda as empresas a lançar vitrines digitais para ofertas de dispositivos móveis, internet e mídia digital, ao mesmo tempo em que gerencia regras complexas de pacotes, serviços e dispositivos de provisionamento e gerenciamento de alterações nos planos de assinatura em um maneira escalável.
Na área pública, o novo Experience Cloud App para Licenciamento, Autorização e Inspeções permite que agências do setor público digitalizem o licenciamento e gerenciem o ciclo de vida, revisão e aprovações. Os candidatos – como um restaurante local se inscrevendo para oferecer assentos ao ar livre – serão capazes de encontrar, enviar e verificar o status de seu projeto em um aplicativo online e fácil de usar, enquanto os funcionários do governo têm uma visão completa dos dados do candidato, pipeline e recomendações de ações em cada fase do processo.
No caso de empresas sem fins lucrativos, o novo aplicativo de arrecadação de fundos permitirá que as organizações criem uma experiência digital simplificada para que os doadores possam facilmente fazer login, visualizar seu histórico de doações, atualizar suas informações de contato e fazer doações com segurança. Eles também podem compartilhar relatórios de impacto com outros doadores para entender melhor onde os presentes estão sendo alocados.
“Toda empresa precisa priorizar o digital, não importa o setor”, disse Shannon Duffy, EVP de Marketing da Salesforce Digital 360. “Com o Digital 360 for Industries, estamos expandindo nossas ofertas digitais e industriais líderes para oferecer exatamente o que nossos os clientes precisam – uma plataforma de tecnologia flexível que seja rápida e fácil de implementar”, afirmou.
Serviço
www.salesforce.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo