Informe aqui

Sage Gestão Contábil ajuda Monfort Contabilidade a implantar o home office

A estrutura tradicional de escritório, com funcionários presentes fisicamente e cheio de papelada já não fazia mais sentido

A Sage, que atua no mercado em soluções de gestão na nuvem, investe em tecnologia para modernizar e melhorar a gestão das empresas através de suas soluções. A partir desses princípios, ela desenvolveu o software Sage Gestão Contábil, que integra os departamentos dos escritórios de contabilidade em uma plataforma única, cobrindo as necessidades das áreas contábil, fiscal e trabalhista dessas empresas.

A Monfort Contabilidade e Gestão Empresarial, focada em atender as demandas do terceiro setor, que cresceram nos últimos anos, precisava modernizar os negócios para atender os clientes de forma mais eficaz.

Basta uma conexão com a internet para acessar e gerenciar as informações de sua empresa e de seus funcionários em uma só plataforma, de forma simples e organizada

Para chegar a um modelo mais moderno e focado na melhor gestão de tempo e de pessoas, o proprietário da Monfort Contabilidade, de Campinas, interior de São Paulo, Elder Ferreira, decidiu apostar na solução da gigante britânica. “Eu almejava uma estrutura mais moderna. Não queria aquele escritório envolto em papéis. Então conheci o sistema Sage Gestão Contábil, que me trouxe visibilidade e velocidade de informação que, antes, nós nem fazíamos ideia”, pontua o executivo, que está continuando o legado da empresa fundada por sua mãe.

A solução, em sua modalidade online, possibilitou a Elder flexibilidade em trabalhar de qualquer lugar e sempre focado em fornecer uma consultoria contábil de qualidade para os seus clientes – o que faz toda a diferença para o sucesso dos negócios. Basta uma conexão com a internet para acessar e gerenciar as informações de sua empresa e de seus funcionários em uma só plataforma, de forma simples e organizada.

Com esta inovação, a Monfort pôde trocar o modelo de escritório físico, com funcionários trabalhando no local, para o escritório virtual com funcionários trabalhando de casa, no modelo home office. “Pude apostar em algo que muitas empresas ainda não sabem como fazer, que foi me desfazer totalmente do escritório material, locado, e pulverizar o trabalho para todos os meus funcionários trabalharem em casa. Eu não preciso mais ter um escritório grande e isso é a grande sacada. Eu posso estar na praia, em um hotel, na casa da minha mãe e dali acessar o meu computador e atender o meu cliente”, comemora.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos