book_icon

Ronaldo Miranda deixa Arrow ECS

No seu lugar, assume a vice-presidente e gerente geral Fany Robles Lupion
Ronaldo Miranda deixa Arrow ECS

Embora o ritmo de 2017 já esteja desacelerando para muitas empresas, ainda traz surpresas para a Arrow ECS no Brasil. Ronaldo Miranda, vice-presidente para América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil vai deixar a distribuidora. No seu lugar, assume Fany Robles Lupion, que atualmente ocupa o cargo de vice-presidente e gerente geral.

Na nova posição desde dezembro de 2017, a executiva está na Arrow desde a aquisição da empresa que comandava antes, a CNT Brasil

Na nova posição desde dezembro de 2017, a executiva está na Arrow desde a aquisição da empresa que comandava antes, a CNT Brasil. A Arrow ECS anunciou a sua entrada oficial no Brasil em 2015, depois de comprar a CNT Brasil em 2014. Fany é formada em Matemática Aplicada Computacional e Tecnologia da Informação na Universidade Estadual de Campinas.

Miranda tem uma carreira consolidada em grandes empresas da área de TI, como Intel, Alcateia, Samsung, AMD e Officer. Seu destino ainda não é conhecido.

Depois de observar um crescimento de 43% em 2016, para 2017 as perspectivas contemplam mais crescimento na ordem de 20 a 25% neste ano. Além do novo escritório na região da Berrini, a Arrow modernizou sua operação logística, por meio de investimentos e da mudança de seus warehouses de Itatiaia (RJ) e Miami (EUA). Também foi criado um novo warehouse em Cajamar (SP) para suportar o crescimento acelerado do portfólio dos fabricantes parceiros. Além dos 22 atuais, a distribuidora agregou a Allot, Check Point, Ixia, NSFocus, A10 e Varonis ao seu portfólio de fornecedores.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.