book_icon

Ricoh Brasil anuncia crescimento de 17% em 2016

Em Kick Off & Convenção Anual de Revendas, realizado no Rio de Janeiro, empresa destaca que resultado foi expressivo no setor operacional
Ricoh Brasil anuncia crescimento de 17% em 2016

A Ricoh Brasil, especializada em equipamentos de imagem, soluções de impressão, TI e gestão de documentos, anunciou que obteve um crescimento de mais de 17% no ano passado. Em Kick Off realizado com as revendas, a empresa abordou o tema “Revolução Digital – Inovação, Atitude e Consolidação”, trazendo as mais recentes novidades do mercado global.

“Além de a companhia ser uma fabricante de impressora, é acima de tudo, uma empresa integradora de soluções”, Diego Imperio

Presente no encontro, o presidente e CEO da Ricoh Latin America, Diego Imperio, ressaltou que, Brasil ocupa e deve continuar mantendo a liderança no setor na América Latina para os próximos anos.

“Em meio à crise política e econômica que o Brasil vive nestes últimos anos, conseguimos crescer mais de 17%. Tivemos um resultado muito expressivo também no setor operacional da companhia”, ressaltou o executivo.

Na ocasião, também foram repassados os direcionamentos da Ricoh para os próximos anos. De acordo com o executivo, além de a companhia ser uma fabricante de impressora, é acima de tudo, uma empresa integradora de soluções.

Para o Country Manager da Ricoh no Brasil, Alejandro Tomas, toda a decisão tomada tem foco no cliente e está alinhada com os valores e éticas da Ricoh. “A Ricoh Brasil é uma empresa que faz acontecer. Nós somos a número 1 do mercado”, salienta Alejandro Tomás.

Além dos diretores e representantes da área comercial direta e indireta da Ricoh Brasil, o evento contou com a presença do presidente e CEO da Ricoh Latin America, Diego Imperio, do Vice-presidente de Marketing da Ricoh Latin America, Fernando Maroniene e da Gerente de Canais da Ricoh Brasil, Andrea Klevenhusen.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.