A Ricoh Brasil, especializada em equipamentos de imagem, soluções de impressão, TI e gestão de documentos, anunciou que obteve um crescimento de mais de 17% no ano passado. Em Kick Off realizado com as revendas, a empresa abordou o tema “Revolução Digital – Inovação, Atitude e Consolidação”, trazendo as mais recentes novidades do mercado global.
Presente no encontro, o presidente e CEO da Ricoh Latin America, Diego Imperio, ressaltou que, Brasil ocupa e deve continuar mantendo a liderança no setor na América Latina para os próximos anos.
“Em meio à crise política e econômica que o Brasil vive nestes últimos anos, conseguimos crescer mais de 17%. Tivemos um resultado muito expressivo também no setor operacional da companhia”, ressaltou o executivo.
Na ocasião, também foram repassados os direcionamentos da Ricoh para os próximos anos. De acordo com o executivo, além de a companhia ser uma fabricante de impressora, é acima de tudo, uma empresa integradora de soluções.
Para o Country Manager da Ricoh no Brasil, Alejandro Tomas, toda a decisão tomada tem foco no cliente e está alinhada com os valores e éticas da Ricoh. “A Ricoh Brasil é uma empresa que faz acontecer. Nós somos a número 1 do mercado”, salienta Alejandro Tomás.
Além dos diretores e representantes da área comercial direta e indireta da Ricoh Brasil, o evento contou com a presença do presidente e CEO da Ricoh Latin America, Diego Imperio, do Vice-presidente de Marketing da Ricoh Latin America, Fernando Maroniene e da Gerente de Canais da Ricoh Brasil, Andrea Klevenhusen.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo