O ‘Enem’ dos distribuidores da Red Hat acontecerá em dezembro, fruto da recente entrada de um profissional de canais para a região da América Latina na companhia.
O executivo, como revelou Paulo Ceschin, diretor de vendas para o middle marketing da Red Hat Brasil, já fez um primeiro contato com a companhia no Brasil e fará conversas e visitas aos distribuidores para determinar se buscará novas parcerias ou fará ajustes na operação com os atuais.
A companhia tem como preocupação ofertar tecnologias que possam ser implementadas das pequenas às grandes companhias, em qualquer segmento de atuação. “Não por menos, crescemos dois dígitos na área de middle marketing, focada em atender a organizações de todos os portes, e seguimos com um crescimento exponencial”, destaca.
De acordo com Ceschin, as empresas se sentem confortáveis em utilizar as ferramentas da Red Hat porque não ficam presas a uma única tecnologia, amarradas nos mesmos moldes predefinidos. “Elas podem mudar sempre que sentirem necessidade, garantindo a mesma robustez e os mesmos benefícios de redução de custo e crescimento de produtividade”, conclui.
Comentar