Canal de Distribuição

Recém chegada no Brasil, Boldon James quer consolidar canal

Fornecedora de sistemas de Data Classification tem o País como foco estratégico na América Latina

A maturidades das empresas brasileiras no que diz respeito à adoção de tecnologia e a necessidade de desenvolver um plano abrangente de segurança de dados fizeram com que a Boldon James, fornecedora de soluções para Data Classification, colocasse o Brasil como centro da estratégia da América Latina. Para isso, a empresa quer chegar a 8 parceiros nos próximos seis meses.

“Nós localizamos o programa parcerias da Boldon James para a América Latina para garantir que desenvolvamos um relacionamento rentável com a comunidade parceira”, Juan Carlos

Por enquanto, a empresa já tem 4 acordos de parceria firmados para atender a região Sudeste e Distrito Federal. O objetivo da Boldon James é ter cobertura também nas regiões Sul e Nordeste e atender às verticais de Finanças, Manufatura, Farmacêutica e Governo. Segundo Juan Carlos, diretor de vendas e desenvolvimento de negócios para a América Latina, a empresa mira parceiros que fornecem soluções e serviços de segurança da informação.

“Nós localizamos o programa parcerias da Boldon James para a América Latina para garantir que desenvolvamos um relacionamento rentável com a comunidade parceira. Nesta fase inicial de nossas atividades, estamos estabelecendo uma relação comercial direta entre nossos parceiros e a Boldon James. Esta abordagem nos permite fazer um processo de habilitação e certificação muito eficaz e de trabalhar em estreita colaboração com nosso parceiro durante o processo de vendas e implementação”, afirma o executivo.

A solução Boldon James fornece às empresas ferramentas para operacionalizar suas políticas de segurança. “Para reduzir o nosso objetivo, estamos nos concentrando em empresas com alto valor de propriedade intelectual ou que estão encontrando meios para atender às conformidades regulamentares relacionados ao acesso à informação, privacidade de dados pessoais ou o GDPR europeu”, frisa Carlos.

O Data Classification trata da combinação entre tecnologias de orquestradas para a classificação de dados, que provê a informação contextual para políticas de criptografia, DLP (Prevenção e proteção contra a perda de dados), governança de dados, funções de archiving. Entre as vantagens, a tecnologia combina camadas locais da rede corporativa com os padrões regulatórios, além das demais políticas de transparência da informação pública, de proteção e privacidade dos dados do usuário.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos