Informe aqui

Rashim Mogha, da Automation Anywhere, recebe título de ‘Mulher do Ano’ no 2019 Women in IT Awards

A Automation Anywhere , empresa global em Automação Robótica de Processos (RPA, na sigla em inglês), anuncia que Rashim Mogha, diretora global de produtos da companhia na Automation Anywhere University (AAU), recebeu o prêmio de Mulher do Ano no 2019 Women in IT Awards Silicon Valley .

Mogha foi selecionada, entre mais de 300 indicadas, por seus esforços de inserir mais diversidade na indústria de tecnologia e preparar a força de trabalho para o futuro da automação. Como líder global de produtos educacionais na AAU, Mogha coordena a divisão de currículo e certificação da companhia, que já treinou mais de 350 mil desenvolvedores, analistas de negócios, parceiros e estudantes em RPA – e que, nos próximos cinco anos, prevê certificar mais de 1 milhão de pessoas para o futuro do trabalho.

Palestrante, autora de um mais vendido da Amazon – “Fast-Track Your Leadership Career” – e defensora da participação feminina no setor de tecnologia, Mogha empodera mulheres globalmente para que criem carreiras de liderança bem-sucedidas, compartilhando sua perspectiva sobre liderança, inovação, desenvolvimento de competências e estratégia de capacitação. Ela também fundou a eWOW, empowered Women of the World (Mulheres do Mundo empoderadas, em tradução livre), uma plataforma intelectual para ajudar as mulheres a melhorar suas habilidades técnicas e de liderança.

“É muita honra ser reconhecida pelo Women in IT Awards Silicon Valley, uma organização que está trabalhando em uma das questões mais prementes postas à indústria da tecnologia hoje – a diversidade de gênero. Ao atualizar e requalificar mulheres para os trabalhos do futuro, podemos dar um passo rumo à inserção de mais mulheres no setor de tecnologia”, afirma Rashim Mogha.

“Me inspira tanto ver líderes femininas da tecnologia se juntarem para celebrar os sucessos umas das outras e empoderar a próxima geração de agentes de mudanças.”

Organizado pela Information Age , o Women in IT Awards é uma importante plataforma de referência que dá visibilidade a mulheres líderes no mundo da tecnologia. Para mulheres do setor nos EUA, a representação ainda está em parcos 25%, continuamente reduzida dos 35% de 15 anos atrás. No entanto, o Vale do Silício enfrenta um conjunto peculiar de desafios, com apenas 11% de seus executivos sendo mulheres.

Além disso, as chances de ocupar um cargo de liderança são quase três vezes maiores para homens do que para mulheres. A série Women in IT Awards busca enfrentar essa questão e reparar esse desequilíbrio, mostrando as conquistas de mulheres no setor e identificando novos modelos a serem seguidos.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos