Tecnologia

Produto possibilita processo 100% online do recrutamento até admissão

Durante abertura de evento online da Gupy, para 30 mil pessoas, empresa anunciou novidade que promete facilitar seleção e admissão em formato remoto

As Transformações Digitais não param, e setor de RH tende a seguir essa tendência. Muitas empresas já voltaram a contratar e buscam plataformas que possibilitam o recrutamento de forma fácil, rápida e segura.

Pensando em auxiliar os profissionais do setor neste cenário, a Gupy – startup pioneira eque atua em recrutamento e seleção digital por meio de Inteligência Artificial, anuncia produto que promete inovar os processos seletivos por completo. O Gupy | Admissão chega ao mercado para fazer com que desde as etapas do recrutamento até a admissão nas empresas sejam totalmente online, fluidas, facilitando e deixando os processos mais seguros durante a pandemia.

Além de não sofrer mais com interrupções durante o processo e demora na contratação, é importante ressaltar que a nova plataforma também garante que todos os dados e documentos sejam protegidos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, assim como acontece com a Gaia  

O lançamento foi realizado na abertura do evento Gupy Conecta, que acontece de 3 e 6 de agosto, pela CEO e cofundadora da Gupy, Mariana Dias. “Estamos deixando o processo ainda mais integrado e centralizado para as empresas. O recrutamento e seleção é automaticamente ligado à plataforma de admissão, o que torna o procedimento fácil e automatizado para a empresa e também para os candidatos”, comenta.

Com o lançamento, a meta da Gupy é , pelo menos, dobrar os resultados de 2020, que já são animadores. Comparado com o primeiro semestre de 2019, o mesmo período deste ano, o número de clientes teve crescimento superior a 150% e o número médio de contratações feitas pelos clientes na plataforma foi quintuplicado. Agora, a empresa espera que esse número chegue a pelo menos, dez vezes mais do que no ano passado.

Passo a passo
Na prática, o Gupy | Admissão possui um portal de fácil acesso para que o empregador e pré-colaborador acessem. Entre as facilidades online, a plataforma possibilita a conferência de dados junto ao e-Social, série de documentos e prazos necessários para admissão em uma única tela, e o mais importante: todas as informações ficam centralizadas em um único lugar e integradas com a ferramenta atual de recrutamento e seleção da Gupy. Dessa forma, é possível fazer uma contratação fluida do início ao fim, tanto para as empresas, quanto para os candidatos.

Esse software é integrado à Gaia, tecnologia de Inteligência Artificial da Gupy, que surgiu em 2015 e já ajudou a preencher mais de 200 mil vagas no mercado. Agora, o embalo promete ser ainda maior. “Nós agilizamos o lançamento do produto porque sabemos que os nossos clientes e as empresas em geral tem carência neste tipo de tecnologia, é o novo “futuros possíveis” que costumamos usar, e temos muito orgulho de dizer que novamente somos pioneiros neste sentido”, finaliza a CEO.

Além de não sofrer mais com interrupções durante o processo e demora na contratação, é importante ressaltar que a nova plataforma também garante que todos os dados e documentos sejam protegidos de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, assim como acontece com a Gaia.

A Gupy atua em tecnologia para contratação com base em Inteligência Artificial no Brasil. Utilizando Inteligência Artificial, People Analytics e um grande foco em experiência do usuário, o Gupy Recrutamento e Seleção, e o mais novo, Gupy Admissão, suportams 100% da gestão de candidatos e vagas, do momento da abertura da oportunidade até a admissão concluída do novo colaborador.. O objetivo da startup é transformar a experiência do recrutamento em um processo simples e preciso para os candidatos também se desenvolverem durante seus processos de seleção, além de possibilitar que os RHs das empresas e seus Gestores consigam rapidamente fechar uma vaga com o talento mais aderente ao perfil. Com grandes clientes como Ambev, GPA, Sicredi, Vivo, Cielo e Renner e atuação em cinco países, o projeto foi acelerado pela Telefónica Open Future em 2015 e conta hoje com investimentos da Canary, Yellow Venture, Maya Capital, Valor Capital e Oria Capital.

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos