Carreira

Prime Control abre 30 vagas de emprego a cada mês para as profissões do futuro

Com ênfase em São Paulo, oportunidades são para trabalhar com transformação e qualidade digital, robôs, inteligência artificial e "machine learning". Salários chegam a R$ 15 mil

A Prime Control, empresa especializada em qualidade digital com sede em Curitiba (PR), escritório em São Paulo (SP) e atuação em todo o país, não para de recrutar profissionais para seu time. A cada mês, são abertas entre 20 e 30 vagas, a grande maioria para trabalhar com transformação digital, inteligência artificial, “machine learning” e inovação em todo o território nacional, com forte ênfase em São Paulo. Há posições em diferentes níveis, de iniciantes até profissionais experientes, e os salários chegam a R$ 15 mil por mês. “Buscamos pessoas com brilho nos olhos e que queiram desempenhar um papel de protagonismo na transformação digital”, afirma Ana Paula Rodrigues, diretora de recursos humanos da Prime Control.

As novas profissões chegaram com tudo e, quando se fala de transformação digital, elas desempenham um papel importante na nova economia. Programar, operar e cuidar de robôs, processos automatizados, sistemas superinteligentes, métodos ágeis e tudo o que envolve a qualidade das empresas que cada vez são mais digitais fazem parte dos desafios diários da Prime Control. Para isso, além de investir fortemente na formação dos profissionais do futuro desde a universidade, o time de atração de talentos trabalha junto com os líderes de negócio e tecnologia para buscar os melhores para posições em Curitiba e São Paulo.

“Os robôs e os sistemas baseados em inteligência artificial, assim como os profissionais especialistas nessas áreas, não canibalizam as profissões que já existem, substituindo pessoas por máquinas. Ao contrário, são criadas atividades novas, que não existiam, gerando oportunidades de trabalho e movimentando a economia”, afirma Ana Paula.

O alto número de vagas abertas é consequência do crescimento acelerado da Prime Control. Fundada em 2008, a empresa apresenta crescimento contínuo desde então, tanto que em 2018 conquistou o primeiro lugar no prêmio “As PMEs que mais crescem no Brasil”, concedido pela consultoria global Deloitte e a Revista Exame. Em 2018, a Prime Control teve um crescimento de 329%. Diante disso, em 2019, Everton Arantes, fundador da Prime Control, foi convidado a fazer parte do seleto grupo do ScaleUp da Endeavor, uma organização global que apoia empreendedores de alto impacto e que podem mudar o mundo.

Para ver as vagas da Prime Control ou se cadastrar no banco de currículos, basta entrar na página da empresa no LinkedIn: http://www.linkedin.com/company/prime-control/jobs

Serviço
www.primecontrol.com.br

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Aruba

Agenda & Eventos