Informe aqui

Práticas sustentáveis da Ricoh têm reconhecimento internacional

EcoVadis opera plataforma colaborativa que classifica empresas em quatro temas, que somam 24 categorias

Pelo quarto ano consecutivo, a Ricoh está no topo da lista da EcoVadis, organização internacional que classifica as companhias quanto às práticas relacionadas ao meio ambiente, trabalho e diretos humanos, ética e compras sustentáveis, considerando redução de risco, incremento à inovação e promoção da transparência e confiança entre parceiros comerciais.

Do total de fornecedores pesquisados em 110 países e 150 setores, a Ricoh se posiciona entre os 5% com as melhores práticas de sustentabilidade. A conquista fortalece a relação da companhia com os clientes, que solicitam cada vez mais os dados de sustentabilidade e, muitas vezes, pedem a avaliação da EcoVadis, além de reafirmar a missão da Ricoh em alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), com redução de 30% das emissões de CO2 até 2020 e de 87,5% até 2050.

Do total de fornecedores pesquisados em 110 países e 150 setores, a Ricoh se posiciona entre os 5% com as melhores práticas de sustentabilidade

A Ricoh é uma empresa global de tecnologia que, há mais de 80 anos, tem transformado a maneira como as pessoas trabalham.

Sob o lema: imagine. change (imagine. mude), a Ricoh continua a capacitar empresas e pessoas por meio de tecnologias e serviços que inspiram a inovação, melhoram a sustentabilidade e impulsionam o crescimento. Essas tecnologias incluem sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão comercial, sistemas de comunicação visual, câmeras digitais e sistemas industriais.

Com sede em Tóquio, o Ricoh Group opera em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal encerrado em março de 2017, o Ricoh Group teve vendas mundiais no valor de 2,028 bilhões ienes (cerca de 18,2 bilhões de dólares).

Serviço
www.ricoh.com.br

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos