book_icon

Práticas sustentáveis da Ricoh têm reconhecimento internacional

EcoVadis opera plataforma colaborativa que classifica empresas em quatro temas, que somam 24 categorias
Práticas sustentáveis da Ricoh têm reconhecimento internacional

Pelo quarto ano consecutivo, a Ricoh está no topo da lista da EcoVadis, organização internacional que classifica as companhias quanto às práticas relacionadas ao meio ambiente, trabalho e diretos humanos, ética e compras sustentáveis, considerando redução de risco, incremento à inovação e promoção da transparência e confiança entre parceiros comerciais.

Do total de fornecedores pesquisados em 110 países e 150 setores, a Ricoh se posiciona entre os 5% com as melhores práticas de sustentabilidade. A conquista fortalece a relação da companhia com os clientes, que solicitam cada vez mais os dados de sustentabilidade e, muitas vezes, pedem a avaliação da EcoVadis, além de reafirmar a missão da Ricoh em alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), com redução de 30% das emissões de CO2 até 2020 e de 87,5% até 2050.

Do total de fornecedores pesquisados em 110 países e 150 setores, a Ricoh se posiciona entre os 5% com as melhores práticas de sustentabilidade

A Ricoh é uma empresa global de tecnologia que, há mais de 80 anos, tem transformado a maneira como as pessoas trabalham.

Sob o lema: imagine. change (imagine. mude), a Ricoh continua a capacitar empresas e pessoas por meio de tecnologias e serviços que inspiram a inovação, melhoram a sustentabilidade e impulsionam o crescimento. Essas tecnologias incluem sistemas de gestão de documentos, serviços de TI, soluções de impressão comercial, sistemas de comunicação visual, câmeras digitais e sistemas industriais.

Com sede em Tóquio, o Ricoh Group opera em aproximadamente 200 países e regiões. No ano fiscal encerrado em março de 2017, o Ricoh Group teve vendas mundiais no valor de 2,028 bilhões ienes (cerca de 18,2 bilhões de dólares).

Serviço
www.ricoh.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.