Informe aqui

Positivo Tecnologia recebe prêmio por práticas de relacionamento com clientes

Empresa foi vencedora prata da categoria Melhor Operação de Call Center Interno, do Prêmio Cliente SA 2019, pelo trabalho de reestruturação da sua central de relacionamento e transição para omnichannel

A Positivo Tecnologia foi reconhecida no Prêmio Cliente SA 2019, realizado em São Paulo, em 25 de junho, por suas práticas de relacionamento com clientes. A empresa recebeu o troféu prata prata na categoria “Melhor Operação de Call Center” pela reestruturação da Central de Relacionamento Positivo ao longo dos últimos três anos e adoção da estratégia de omnichannel, que integra todos os canais de atendimento.

Para melhorar a experiência do consumidor com a Positivo, investimos em capacitação técnica para solução no primeiro contato com suporte técnico remoto, evitando que o produto seja encaminhado a uma assistência técnica”, disse Samanta Nogueira, gerente de Relacionamento com Clientes da Positivo Tecnologia. Atualmente, a companhia conta com uma equipe de 115 funcionários dedicados e uma média de 65 mil atendimentos por mês. O objetivo é melhorar a experiência do cliente com a marca, medida por meio de pesquisas de satisfação, e durante a restruturação o atendimento passou a oferecer consultas do status do reparo do produto, além da possibilidade de o cliente ser contatado sem espera via call back.

O Prêmio Cliente SA é a versão brasileira do Prêmio Latam, que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente na América Latina, realizado e organizado pela Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes – Aloic. A premiação acontece desde 2014 e tem como objetivos promover e contribuir com o desenvolvimento da cultura cliente dentro das empresas e dar uma exposição internacional aos vencedores.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos

Advertisement