A Positivo está entre as marcas com maior intenção de compra pelos consumidores brasileiros em 2019 na categoria Computadores & Notebooks. O levantamento entrevistou 1.326 pessoas em domicílio entre 16 e 23 de janeiro deste ano, em 72 municípios das cinco regiões do País. A marca Positivo foi classificada com 16% de índice de intenção de compra.
“Esse resultado demonstra o reconhecimento dos consumidores em relação à inovação e qualidade dos produtos e serviços da Positivo, uma marca 100% brasileira. É mais um estímulo para seguirmos no desenvolvimento de soluções tecnológicas que melhoram o dia a dia das pessoas”, disse Alexandre Colnaghi, diretor de Marketing da Positivo Tecnologia.
Ainda de acordo com a pesquisa, o consumidor brasileiro está esperançoso em relação ao seu poder de compra para 2019. Cerca de 70% dos entrevistados afirmaram acreditar que terão melhores oportunidades para comprar neste ano itens como computadores, notebooks, televisores, eletrodomésticos, portáteis e produtos de linha branca.
A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de hardware e software que fabrica e comercializa computadores, telefones celulares, acessórios e soluções educacionais. Faz parte do Grupo Positivo, conglomerado de empresas com atuação nos segmentos educacional, editorial, gráfico, cultural e de eventos. Possui sede administrativa em Curitiba – PR, três fábricas no Brasil, além de outras unidades na Argentina, Quênia e Ruanda. O portfólio de marcas próprias e representadas é composto por Positivo, Positivo BGH, Quantum, Vaio, Hi Technologies, Anker, 2A.M. e Accept.
Serviço
www.positivotecnologia.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo