Estudo tem por objetivo identificar o perfil atual do usuário de sistemas de gestão empresarial, além de indicar tendências de uso e integração ás novas tecnologias.
Edição anterior, o estudo contou com a participação de 6.658 profissionais dos mais variados setores da economia, e a expectativa para este ano é um engajamento ainda maior.
O Portal ERP acaba de lançar a terceira edição da pesquisa Panorama Mercado de ERP Brasil. Lançada em 2015, sendo a primeira voltada única e exclusivamente ao mercado brasileiro de ERP, a pesquisa tem por objetivo identificar o perfil atual do usuário de sistemas de gestão empresarial, além de indicar tendências de uso e integração ás novas tecnologias.
Além das perguntas anteriores, foram incluídas nesta edição questões relacionadas ao nível de satisfação do usuário na implementação, atendimento, suporte e usabilidade.
“A medida que avançamos ano após ano em nossa pesquisa, vamos nos aprofundando não só nos números, que são fundamentais, mas também em aspectos relacionados a como anda efetivamente a experiência do usuário com as ferramentas,” comenta Luciano Itamar, Publisher do Portal.
Em sua edição anterior, o estudo contou com a participação de 6.658 profissionais dos mais variados setores da economia, e a expectativa para este ano é de um engajamento ainda maior.
“Esperamos para este ano uma adesão ainda maior de participantes já que os resultados, além de serem acessíveis publicamente, ajudam os usuários a conhecerem melhor as soluções disponíveis no mercado e planejarem melhor futuras aquisições ou atualizações”, conclui Luciano.
Os resultados da pesquisa serão divulgados em um webinar exclusivo no dia 20 de fevereiro de 2018 ás 16h00.
A pesquisa, que leva em média 3 minutos para ser respondida está disponível até 16/01/18 neste link: http://pages.portalerp.com/pesquisa-panorama-mercado-erp-2017
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo