Com o objetivo de ampliar sua ida ao mercado a Plusoft, empresa voltada para oferta de Customer Experience, anuncia a adoção de Programa de Canais. “Buscamos revendas estruturadas, com equipes de vendas e pré-vendas, para oferecerem soluções voltadas para a transformação por meio de eficiência operacional, digitalização e foco no cliente”, conta Claudio Xavier, diretor Comercial da Plusoft. A meta é reunir parceiros comerciais que desejem agregar valor aos negócios e ampliar a oferta de soluções aos seus clientes.
O perfil procurado é o de revenda, service provider, finder, ou seja, que indique negócio e acompanhe todo ciclo de vendas, e também o de consultoria de tecnologia e serviços, com cobertura geográfica regional, nacional e multinacional. São bem-vindas empresas que atuem nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo e nas regiões Sul e Nordeste, com conhecimento nas áreas de Bens de Consumo, Telecomunicações, Financeira e Seguros, além de Saúde e Varejo.
Estruturado em Resellers, nos níveis Silver, Gold e Platinum; Service Providers, e Finders, conforme o perfil da empresa, o programa não tem um teto quanto ao número de parceiros. O gerente sênior de Vendas, Canais e Alianças, Mario Ricosti, afirma que a proposta é “ampliar nossa capilaridade e não temos meta de número de canais”. De acordo com ele, a Plusoft já conta com oito empresas para vendas indiretas, sendo que atualmente 20% da receita, cerca de R$ 12 milhões, é oriunda de parceiros.
Em 2020, o grupo registrou um faturamento de R$ 140 milhões, que inclui software e soluções de BPO. “O crescimento do negócio todo no ano passado foi de 14% e para este ano a projeção é de salto de 22%”, adianta Xavier.
Capacitar para a oferta
Um dos diferenciais do Programa de Canais da Plusoft é a capacitação dos seus integrantes. A empresa conta um centro de treinamento e certificação online em que os parceiros poderão se qualificar nas tecnologias, e têm o material disponível em diferentes formatos.
A Plusoft informa que dispõe da Edusense, uma plataforma para educação remota.
No portfólio de soluções de Customer Experience, possui o Omni, software de relacionamento com o cliente, a Virtual Interactions, desenvolvedora de chatbots com Inteligência Artificial e Natural Language Processing próprio; o iCustomer, um serviço de gerenciamento de relacionamento com os clientes de redes sociais, além do InPaas, uma oferta de soluções digitais customizáveis em Low-code.
Para mais detalhes quanto a benefícios e à estrutura do programa de canais, as empresas devem enviar mensagem manifestando interesse pelo endereço eletrônico abaixo.
Serviço
[email protected]
www.plusoft.com.br
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