Mercado

Pega expande o programa Cloud Choice Guarantee com suporte ao Kubernetes

Clientes podem implantar Pega com o Kubernetes no AWS, Microsoft Azure, Google Cloud, Pivotal, e Red Hat enquanto removem bloqueio técnico

Pegasystems, empresa de software que potencializa a transformação digital, anuncia suporte para Kubernetes, para fornecer aos seus clientes uma nova opção de orquestração de containers nas nuvens AWS (Amazon Web Services), Microsoft Azure, Google Cloud, Pivotal e Red Hat. Isso confirma o compromisso da organização com o programa Pega Cloud Choice Guarantee para clientes que gerenciam seus aplicativos Pega em seu provedor de nuvem terceirizado preferido.

“À medida que as organizações continuam optando pela nuvem, elas desejam uma arquitetura em nuvem moderna que lhes dê a flexibilidade e o controle de custos necessários para ter sucesso nos mercados em rápida mudança de hoje,” explica Don Schuerman, CTO e vice-presidente de marketing de produto da Pegasystems. “A Pega entende que os clientes têm outras necessidades, então, nós fornecemos a eles maneiras ágeis de gerenciar suas implantações na nuvem, sem excluir suas opções. Ao oferecer suporte à conteinerização com o Kubernetes, continuamos a fornecer a flexibilidade que os clientes precisam para executar seus aplicativos, além de proteger sua tecnologia para o futuro, à medida que expandem seus negócios.”

Os clientes querem flexibilidade e escalabilidade quando se trata de suas implantações na nuvem. O Pega Cloud Services oferece aos clientes tranquilidade para que eles possam se concentrar em outros assuntos, enquanto a Pega gerencia a plataforma  

Em um programa pioneiro, o Pega Cloud Choice Guarantee ajudou os clientes a se manterem ágeis, evitando o aprisionamento tecnológico de fornecedores (vendor lock-in) na nuvem. Ele oferece aos clientes a flexibilidade de executar seus aplicativos Pega no serviço totalmente gerenciado da Pega, Pega Cloud Services, ou no provedor de infraestrutura em nuvem certificado pela Pega que o cliente preferir. Ao mesmo tempo, a conteinerização mudou a maneira como as empresas gerenciam seus aplicativos em nuvem. O Kubernetes, rapidamente, se tornou líder em orquestração na nuvem, permitindo maior escalabilidade, flexibilidade e segurança de dados.

Com este anúncio, a Pega agora expande o Pega Cloud Choice Guarantee dando suporte aos seguintes tipos de Kubernetes oferecidos pelos principais provedores de nuvem: AWS Elastic Kubernetes Service (EKS), Microsoft Azure Kubernetes Service (AKS), Google Kubernetes Engine (GKE), Pivotal Container Service (PKS), e Red Hat OpenShift. Isto significa que os clientes da Pega podem hospedar os aplicativos Pega nestes principais provedores de nuvem, enquanto também aproveitam o Kubernetes para suas estratégias de conteinerização. Isso demonstra o compromisso contínuo da Pega de certificar continuamente as opções de escolha de nuvem solicitadas pelos clientes.

Os clientes querem flexibilidade e escalabilidade quando se trata de suas implantações na nuvem. O Pega Cloud Services oferece aos clientes tranquilidade para que eles possam se concentrar em outros assuntos, enquanto a Pega gerencia a plataforma. Os clientes também têm a opção de autogerenciar o software da Pega no provedor de infraestrutura em nuvem certificado pela Pega. Não importa qual a preferência da escolha pelo cliente, a Pega garante uma migração fácil e sem penalidade de/e para todas essas opções, se e quando a empresa precisar.

A solução Cloud Choice Guarantee da Pega com o Kubernetes está disponível para todos os clientes da Pega que estão operando na versão atual do Pega Infinity. Para mais informações sobre as opções de nuvem gerenciadas pelos clientes da Pega, visite: www.pega.com/products/cloud/customer-managed-cloud

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos