book_icon

Paulo Vizaco é o novo diretor regional da HyperX para a América Latina

O executivo será responsável por replicar o modelo de negócios que levou o Brasil a estar entre os cinco melhores mercados do mundo para a marca
Paulo Vizaco é o novo diretor regional da HyperX para a América Latina

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de anunciar Paulo Vizaco como diretor regional da empresa para a América Latina. Vizaco, que ocupa o cargo de diretor executivo da Kingston no Brasil desde agosto de 2014, acumulará funções e será o responsável por replicar, na região, o trabalho de sucesso feito com a HyperX no país. Entre os desafios de Vizaco à frente da recém-criada diretoria regional está a elaboração de um planejamento único, que seja inspirado no Brasil mas considere as peculiaridades de cada país e leve o negócio HyperX crescer em toda a América Latina. Hoje, esse mercado representa 10% dos negócios da HyperX globalmente, sendo que o Brasil está entre os cinco mercados mais importantes para a companhia em todo o mundo.

“Estou confiante. Além da marca HyperX ser muito forte, os resultados obtidos no Brasil, mesmo em anos de crise, são muito animadores. Estamos montando um time com três especialistas em HyperX para atender o México, o Brasil e os demais países do Cone Sul e temos certeza que, trabalhando em conjunto com os nossos competentes times de marketing e vendas, conseguiremos ter o mesmo sucesso que tivemos no Brasil nos outros países da América Latina”, diz Vizaco. “Em um primeiro momento, vamos analisar as particularidades de cada país, conhecer os clientes e escolher os parceiros corretos para, posteriormente, elaborar um plano de crescimento estratégico e aplicar e desenvolver em toda a região ao longo do ano de 2019”.

Paulo Vizaco chegou na Kingston em 2013 como diretor comercial. Um ano depois, assumiu a direção geral da operação brasileira. Nesse período, marcado pela popularização de tablets e smartphones e pelo forte movimento de games e eSports, Vizaco tem liderado a elaboração de estratégias de distribuição e varejo que aumentaram a rentabilidade dos produtos Kingston e HyperX e a visibilidade das marcas junto aos distribuidores, revendedores e consumidores finais.

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 16 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas. Entre os produtos da HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.

Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos, a HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo, inclusive as brasileiras CNB, KaBuM!, ProGaming e Team One. Os produtos da HyperX ampliam a experiência de jogo de usuários de console e PC independente do nível de habilidade e a marca apoia jogadores e entusiastas de todos os estilos, afinal, como diz o slogan da HyperX, “We’re All Gamers”.

Serviço:
Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.