Carreira

Resource IT muda comando no Brasil

Paulo Marcelo deixa companhia e Gilmar Batistela, Fundador e Global CEO, continua na liderança em conjunto com os vice-presidentes, na condução da estratégia

A Resource IT está com um novo líder no comando. Paulo Marcelo deixa a companhia para se dedicar a um projeto pessoal de uma holding de investimento em TI, segundo um comunicado interno que circulou para colaboradores da integradora. Gilmar Batistela, Fundador e Global CEO, continua na liderança da companhia em conjunto com os vice-presidentes, na condução da estratégia de negócio, plano de crescimento, internacionalização e inovação.

A empresa atua internacionalmente com projetos no Brasil, América Latina e nos Estados Unidos por meio de uma equipe de 2500 profissionais

Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Resource IT possui um amplo portfólio de produtos e de serviços de consultoria, TI e Integração Digital, incluindo Analytics, soluções para meios de pagamento, blockchain, infraestrutura end to end, sistemas de parametrização, entre outras ofertas baseadas em abordagens estratégicas e em modelos consultivos.

A empresa atua internacionalmente com projetos no Brasil, América Latina e nos Estados Unidos por meio de uma equipe de 2500 profissionais altamente especializados, moderna estrutura com mais de vinte escritórios e Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA).

Vagas de TI no Sul, Sudeste e Nordeste

Paralelo à saída do executivo, a companhia abriu 250 vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI) nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. As oportunidades são para os cargos de Analista Programador Back-End (NODE), Analista Programador Front-End (Angular PI), Especialista VTEX (E-commerce), Analista Programador React Sr, Product Owner e Full STACK. As vagas preveem plano de carreira e contemplam diversos benefícios.

Os interessados em fazer parte da empresa devem ser graduados em Ciências ou Engenharia da Computação e indicar suas experiências profissionais na área de TI no cadastro dos currículos.

Para as vagas de Analista Programador Back-End é preciso ter conhecimentos das linguagens NODE, JavaScript, AWS, Microsserviços GIT, Mongo, DB e Oracle. Para o cargo de Analista Programador Front-End é necessário conhecimento em HTML, CCS-SASS, SCSS-Angular, APIS, REST, GIT, GRUNT e GULP. Para os candidatos a Especialista VTEX é imprescindível domínio de HTML, CSS, SASS, JavaScript, JQUERY, Plataforma VTEX, GIT, GRUNT e GULP. Para os concorrentes à vaga para Analista Programador React Sr é exigido experiência em Android ou IOS, JavaScrip e Angular.

O cargo de Product Owner requer experiência no desenvolvimento e gestão de produtos digitais, participação em eventos ou congressos sobre agilidade, conhecimento de sistemas e produtos Web e Mobile. Ter atuado como Scrum Master é um ponto positivo. Já a vaga para Full STACK solicita conhecimentos em JAVA 5/6 EE, JBoss, Tomcat, WAS, Spring, Springbatch, Jenkins, Maven, ANT, EJB, HTML, CSS, JavaScript, JSP e Struts.

Os candidatos interessados devem enviar seus dados com o currículo atualizado para o e-mail recrutamentoeselecao@resourceit.com. As inscrições já estão abertas e as contratações serão feitas ao longo dos próximos meses. Para mais informações, visite o site www.resourceit.com.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos