Tecnologia

Para os artistas soltarem a criatividade

O pen tablet KD200 incorpora diversos recursos para facilitar a produção de desenhos digitais

A Huion, fornecedora global de dispositivos de pintura digital, lançou recentemente o pen tablet KD200. Equipado com um teclado de uma mão e botão controlador, este pen tablet torna o desenho digital eficiente. A tecnologia Bluetooth 5.0 integrada o torna ainda mais atraente e produtivo.

Para facilitar ainda mais a vida dos usuários quando estão desenhando, o KD200 combina, pela primeira vez, o pen tablet com um teclado e botão controlador. As 23 teclas padrão podem funcionar como as do teclado geral, que suportam entrada contínua, bem como as principais combinações, enquanto o botão controlador e cinco teclas programáveis podem ser customizadas como funções diferentes para atender a mais necessidades individuais.

Equipado com a tecnologia sem fio Bluetooth 5.0, o Huion KD200 suporta distância de comunicação mais ampla e transferência de sinal mais rápida, permitindo que os usuários liberem sua criatividade em casa e em qualquer lugar

Como um produto bem desenvolvido e com excelente desempenho, o KD200 foi amplamente reconhecido por instituições internacionais e designers profissionais. Ele foi o vencedor do Golden Pin Design Award, do Good Design Award e do Red Star Design Award.

Equipado com a tecnologia sem fio Bluetooth 5.0, o Huion KD200 suporta distância de comunicação mais ampla e transferência de sinal mais rápida, permitindo que os usuários liberem sua criatividade em casa e em qualquer lugar. Além disso, com até 18 horas de vida útil da bateria, o KD200 sem dúvida pode atender às necessidades da maioria dos usuários, sem mencionar que é necessário apenas 1,2 hora para carregar totalmente a bateria.

Utilizando a PenTech 3.0, uma caneta digital sem bateria PW517 com um núcleo magnético reduzido, permite uma experiência de desenho mais estável. Além disso, com mais de 8 mil níveis de sensibilidade à pressão e suporte de inclinação de cerca de 60 graus, linhas com largura e saturação diferentes podem ser realizadas de forma fácil e natural, ajustando o ângulo da caneta e a pressão aplicada. Fabricada com acabamento semelhante ao do papel, a folha de textura do KD200 é antirrisco e anti-impressão digital. Ao escrever nela é como se fosse um papel, uma vez que os usuários podem sentir o atrito da caneta digital quando ela desliza sobre sua superfície.

Serviço
www.huion.com

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos