Tecnologia

Palo Alto Networks permite expansão segura da TecCloud

A Palo Alto reconhece a importância da segurança em todas as fases e transformações de uma empresa

A TecCloud, empresa brasileira fornecedora de serviços e tecnologia de Data Center e infraestrutura às empresas do Grupo Correa da Silva, está trabalhando com a Palo Alto Networks para garantir a integridade de suas operações ao proteger sua infraestrutura de rede. Os serviços da TecCloud demandam alta confiabilidade por serem críticos a setores como saúde e financeiro, particularmente durante a pandemia do Covid-19.

Adquirida pelo Grupo Stefanini em maio de 2019, a TecCloud viu a demanda por suas soluções crescer ainda mais e, no final daquele mesmo ano a companhia – que já contava com firewalls de próxima geração da Palo Alto Networks desde a fundação da empresa em 2014 – adquiriu mais dois clusters com quatro equipamentos PA-3220 com licenças de prevenção de ameaças e filtro de URLs.

Com os novos firewalls adquiridos poderemos continuar crescendo com segurança e conquistando novos clientes  

“Com os novos firewalls adquiridos poderemos continuar crescendo com segurança e conquistando novos clientes”, diz Liandro Soares, gerente geral da TecCloud. “A Palo Alto Networks reflete não só a segurança em si, mas também a confiança que suas soluções nos trazem. Temos uma equipe muito boa e capacitada e transferimos ao cliente a tranquilidade de que utilizamos uma tecnologia de ponta”.

A implementação contou com o apoio da TechDec, integradora e parceira da Palo Alto Networks com mais de 20 anos no mercado, durante todo o processo. Fabricante e integradora trabalharam juntos da TI da TecCloud no pós-venda.

“A Palo Alto Networks reconhece a importância da segurança em todas as fases e transformações de uma empresa”, diz Marcos Oliveira, diretor-geral da Palo Alto Networks no Brasil. “Ficamos muito contentes em sermos escolhidos como parceiros da TecCloud, uma companhia que sabe o quão fundamental é a segurança dos dados em um processo de expansão. É um processo contínuo e nossa meta é que cada dia da TecCloud seja ainda mais seguro do que o anterior”.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos