book_icon

Orbitall oferece ao mercado Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais

Com a ferramenta, é possível fazer o cruzamento de dados internos por meio das tecnologias de Business Intelligence e Machine Learning
Orbitall oferece ao mercado Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais

A Orbitall, empresa do Grupo Stefanini especializada em Processamento de Meios de Pagamento e Serviços de Contact Center, começa a oferecer para seus clientes Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais. A oferta, batizada de “Collection of Excellence”, melhora a experiência do atendimento, ampliando a oferta de canais de comunicação nas empresas.

Com a utilização dos robôs, é possível fazer o cruzamento de dados internos utilizando as tecnologias de Business Intelligence e Machine Learning, automatizando os processos das companhias rapidamente. O uso de algoritmos permite organizar e construir dados para desenvolver padrões, de forma que as máquinas realizem tarefas e aprendam com elas, de maneira contínua. Este cenário gera conexões capazes de aprender e executar determinadas tarefas sem a ajuda humana, de maneira inteligente.

Com a utilização dos robôs, é possível fazer o cruzamento de dados internos utilizando as tecnologias de Business Intelligence e Machine Learning, automatizando os processos das companhias rapidamente 

“A Orbitall oferece soluções completas e modulares, de forma assistida, digital ou física, que entregam os melhores resultados de performance e integração dos canais de atendimento. Com essa estratégia, é possível antecipar o comportamento padrão do público-alvo e sugerir novos negócios, soluções, interações padronizadas e automatizações de processos”, destaca Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Segundo Danilo Alcântara, diretor de Operações da Orbitall, a solução já está implementada em um grande cliente no Nordeste. “Em fevereiro, iniciamos o projeto para atendimento com mil contatos na base. Em abril, aumentamos para 84 mil, gerando uma evolução mais do que exponencial”, explica.

A Orbitall conta a certificação PCI-DSS (Payment Card Industry – Data Security Standard), que engloba uma série de regras para gerar segurança nas transações, sendo ideal para organizações que armazenam, processam ou transmitem informações dos usuários de meios de pagamento eletrônicos, como adquirentes, gateways de pagamento, prestadores de serviços e estabelecimentos comerciais.

Com mais de 40 anos de experiência, a Orbitall, empresa do grupo Stefanini, atua em duas áreas de negócios: Contact Center e Processamento de Meios de Pagamento, que inclui Plataforma de core bancário S as a Service (SaaS), soluções completas e modulares de processamento para Cartões de Crédito, Cartões Consignados, Híbridos, Private Label, Empresariais, Alimentação, Refeição, Pré-pagos e Gift Cards.

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 31 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação.

Serviço
www.stefanini.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.