book_icon

Oracle Journeys ajuda o RH neste momento de pandemia

Novos recursos permitem criar, personalizar e fornecer orientações passo a passo para funcionários em eventos diversos
Oracle Journeys ajuda o RH neste momento de pandemia

A Oracle anunciou nesta segunda-feira (12/4) uma nova plataforma para oferecer uma experiência mais intuitiva, personalizada e simplificada aos funcionários por meio do Oracle Fusion Cloud Human Capital Management (HCM). Trata-se do Oracle Journeys, que ajuda as organizações a criarem um balcão único para os funcionários enquanto eles navegam por todos os aspectos do trabalho e concluem tarefas complexas. Os novos recursos permitem que as equipes de RH criem, personalizem e forneçam orientação passo a passo para orientar os funcionários em eventos tão diversos como integração, ter um bebê, retornar ao local de trabalho, lançar um novo produto ou desenvolver sua carreira.

O Oracle Journeys orienta os funcionários por meio de tarefas e marcos importantes, ao mesmo tempo em que oferece acesso rápido aos recursos de que precisam em RH e em toda a organização

“Com nossas casas funcionando como escritórios desde o ano passado, nos acostumamos com a forma como a tecnologia melhora nossas vidas como consumidores, e as pessoas desejam a mesma experiência no trabalho”, disse Danielle Fortes, diretora de HCM Cloud Application Development da Oracle América Latina. “Conforme os escritórios forem reabrindo, será fundamental fornecer experiências consistentes e positivas tanto no escritório quanto para colaboradores remotos – mas não para por aí. As organizações precisam fornecer orientação ao longo de toda a carreira do colaborador, desde o treinamento até encontrar um mentor, retornar ao local de trabalho e, eventualmente, viajar com segurança. O Oracle Journeys ajudará as equipes de RH a fornecer valor além dos processos tradicionais de RH, adaptando experiências exclusivas para suas equipes”, comentou.

O Oracle Journeys orienta os funcionários por meio de tarefas e marcos importantes, ao mesmo tempo em que oferece acesso rápido aos recursos de que precisam em RH e em toda a organização. Também torna mais fácil para os funcionários agirem conforme passam por vários eventos. Os novos recursos do Oracle Journeys ajudam os líderes de RH, permitindo-lhes ir além dos fluxos de trabalho de RH padrão para criar orientações personalizadas passo a passo para qualquer tarefa – seja pessoal, profissional, operacional ou administrativa. Ao fornecer acesso fácil aos processos recomendados pela IA e adaptados às necessidades individuais, a solução ajuda os funcionários a economizar tempo e melhorar a produtividade.

As mais recentes inovações no Oracle Cloud HCM incluem:

Journeys LaunchPad: oferece um único destino para os funcionários explorarem, lançarem e compartilharem Journeys adaptados às suas necessidades. Ele pode hospedar qualquer jornada aplicável a um funcionário, atribuída por seu gerente ou recomendada pela AI com base em ações, eventos ou progressões de carreira anteriores. Por exemplo, funcionários recém-promovidos podem ver uma Jornada de Novo Gerente, aqueles que planejam retornar ao escritório podem ser solicitados com uma Jornada de Retorno ao Trabalho com Segurança, ou aqueles que se mudam para uma nova instalação podem receber uma Jornada de Relocação e serem orientados nas próximas etapas – tudo diretamente em seu LaunchPad. Os funcionários podem acessar e concluir suas jornadas em qualquer dispositivo, incluindo desktop, celular, aplicativos de bate-papo ou no Oracle Digital Assistant.

Criador de jornadas: permite que equipes e gerentes de RH criem, modifiquem e atribuam jornadas em toda a empresa. Os líderes de RH podem acessar uma biblioteca de modelos de Journey pré-construídos, que podem ser ajustados às necessidades exclusivas da organização, força de trabalho e equipes individuais. Isso permite que o Journeys seja projetado para atender aos requisitos, políticas e diretrizes da marca específicos da empresa – tudo em minutos e sem a necessidade de TI ou qualquer codificação. As organizações também podem adaptá-los para incluir tarefas entre empresas e criar jornadas como Gerenciar Minhas Despesas ou lançar um novo produto. Os modelos disponíveis incluem integração, retorno ao local de trabalho, licença parental, relocação, doença ou lesão e retorno após licença.

Journeys Booster: ajuda a integrar processos de RH e outras funções de negócios, como finanças, operações e gerenciamento de instalações com sistemas de terceiros e aplicativos externos. Isso permite a conclusão do processo de ponta a ponta em uma única experiência, com suporte dos recursos de automação de processo do Oracle Process Cloud, com o mínimo de codificação necessária. O Journeys Booster automatiza solicitações e serviços em RH, TI e outros sistemas de trabalho e também pode ser expandido por meio do Helpdesk de RH quando suporte adicional é necessário dentro dos fluxos de trabalho.

Serviço
www.oracle.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.