Para atender a demanda dos clientes por ferramentas de atendimento, a Zenvia – plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e clientes – agora conta com o Zenvia Omni Chat, solução de atendimento multicanal, seja por chat, voz, WhatsApp, e-mail, Messenger, Telegram ou outros canais.
Um dos maiores benefícios do Zenvia Omni Chat é permitir que as empresas atendam seus consumidores em tempo real, tudo centralizado em uma única ferramenta para o atendente. O consumidor acessa no canal da sua preferência e o atendente recebe todos em um único lugar.
Direcionada ao atendimento de consumidores em todas as etapas da jornada, desde o primeiro contato até o pós-venda, a solução é fruto da aquisição da ferramenta de atendimento Omnize e tem a vantagem de poder ser aplicada a diversos segmentos de negócios, de forma integrada a outros serviços da Plataforma de Comunicação Zenvia, como chatbots do Zenvia Flow, SMS, voz e o próprio WhatsApp.
Integrado, é possível automatizar diversas etapas do atendimento, como triagem, encerramento ou pesquisa de satisfação, entre outras. Além disso, o Zenvia Omni Chat permite que as demandas dos consumidores sejam tratadas e endereçadas para times específicos, permitindo direcionar contatos de vendas para time comercial, dúvidas sobre produto ou serviço para suporte etc. Tudo isso é feito em apenas uma ferramenta, integrando todas as outras em um só lugar.
Outros benefícios da ferramenta são a URA integrada, fila única, gravação e acompanhamento das conversas em tempo real, integração com o Mercado Livre, relatórios intuitivos e funcionais (com todo o conteúdo do atendimento – inclusive gravado – e filtro por canal, atendente, data, contato, protocolo, tag) e tarefas integradas para a gestão do agente, visão das atividades associadas aos consumidores e gestão de tempo.
“Trazemos ao portfólio uma ferramenta alinhada ao atual comportamento do consumidor, que quer uma interação personalizada e efetiva com as marcas. Nesse sentido, o omnichannel é realmente importante, pois permite que as empresas conversem com os seus consumidores no canal preferido por cada um. Além disso, com o Zenvia Omni Chat, empresas de todos os portes e segmentos de negócio têm à mão dados que podem ser usados para melhorar, ainda mais, o relacionamento com o consumidor”, destaca Gabriela Vargas, diretora de Marketing e Produtos da Zenvia.
Planos
O Zenvia Omni Chat será oferecido em quatro planos: Inicial, Intermediário, Avançado e Customizado.
O primeiro não requer investimento, pois trata-se de uma versão de teste com 30 dias de histórico, recursos básicos (sem WhatsApp) e um agente de apoio para um departamento.
No Intermediário é possível contar com: 120 dias de histórico, dois departamentos, recursos avançados, acesso a todos os canais oferecidos pela Zenvia e agentes ilimitados (sujeito a custos extras).
O plano Avançado inclui: histórico e departamentos ilimitados, todos os recursos disponíveis, acesso a todos os canais Zenvia e agentes ilimitados (sujeito a custos extras).
Também é possível optar por planos customizados, com configurações para atender a demandas de atendimento e comunicações com os consumidores mais específicas para cada negócio.
“Pensamos em várias ofertas para possibilitar que empresas de todos os portes possam ter, com o Zenvia Omni Chat, eficiência operacional e produtividade da equipe, com uma visão única de todo o relacionamento com o consumidor, além de poder garantir a personalização do atendimento com menos custos, já que a plataforma em nuvem gera escalabilidade e velocidade”, reforça Gabriela.
Serviço
www.zenvia.com
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