Mercado

O Unisys Stealth agora integra software de recuperação cibernética da Dell EMC

Solução garante rápida restauração das operações comerciais após ataques cibernéticos

A Unisys Corporation anuncia ao mercado latino-americano a integração de seu premiado conjunto de software de segurança Unisys Stealth ao software Dell EMC Cyber ​​Recovery. A parceria fornece proteção aprimorada às operações de recuperação cibernética dos clientes.

O Stealth inclui recursos de dynamic isolation que protegem rapidamente dispositivos ou usuários ao primeiro sinal de comprometimento na rede. O software reduz as superfícies de ataque nesses ambientes, criando microssegmentos dinâmicos, orientados por identidade, denominados comunidades de interesse (COIs). Ao estabelecer COIs seguras, o Stealth separa sistemas, usuários e dados confiáveis ​​dos não confiáveis e oculta ativos protegidos de usuários não autorizados.

O Stealth aplica o isolamento criptográfico da rede para ajudar a proteger todo o tráfego interno e externo ao Dell EMC Cyber ​​Recovery Vault, no qual os ativos estão ocultos da superfície de ataque 

Os recursos fornecidos pelo Stealth aumentam a segurança dos usuários do Dell EMC Cyber ​​Recovery, que gerencia e automatiza o isolamento e a recuperação de dados de backup críticos para os negócios, para que as organizações possam retomar suas operações rapidamente em caso de invasões ransomware ou de outros ataques destrutivos.

O Stealth aplica o isolamento criptográfico da rede para ajudar a proteger todo o tráfego interno e externo ao Dell EMC Cyber ​​Recovery Vault, no qual os ativos estão ocultos da superfície de ataque. O software da Unisys também fornece uma “sala virtual” segura para que as operações de recuperação possam começar antes mesmo do ataque ser neutralizado ou eliminado da rede.

“Com o Stealth e o Dell EMC Cyber ​​Recovery as organizações podem contar com capacidade de rápida restauração das operações comerciais após um ataque cibernético. Além disso, a implantação dos recursos de dynamic isolation do Stealth permite reduzir a probabilidade e o escopo de tais ataques em primeiro lugar”, comenta Marcel Valverde, vice-presidente de Technology Sales da Unisys na América Latina

A Unisys é um parceiro Titanium da Dell EMC e um dos mais antigos colaboradores da companhia. Por meio da parceria, as companhias oferecem soluções seguras para setores exigentes, como governo, bancos, setor aéreo e de cargas, além de ambientes de alta transação, oferecendo suporte a policiais, portos, agências de defesa e empresas comerciais em todo o mundo.

Serviço
www.unisys.com.br

 

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.

Assine a nossa Newsletter

e receba informações relevantes do mercado TIC

Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Captcha obrigatório

Agenda & Eventos